𖡻 18 𖡻

207 8 18
                                    


POV- Vinnie Hacker

Já haviam se passado umas duas horas desde que estávamos dentro dessa boate, o som está terrivelmente alto, chego a não conseguir ouvir meus próprios pensamentos. Eu já devo estar babado para caralho.

Passo pelo povo, pedindo "licença" algumas vezes, indo em direção a porta que dava para fora da boate. Finalmente consigo sair de dentro daquele lugar. Paro na calçada da boate mas um pouco longe dela. A música aqui fora já não estava mais tão alta.

Ponho a mão dentro do bolso da calça e tiro de lá um maço de cigarro e um isqueiro, pego um cigarro, acendo e guardo o pacote no bolso dando a primeira tragada e soltando a fumaça.
Vejo Riley se aproximar e me pego com um sorriso no rosto apenas por vê-la.

-Oi gatinho- Diz a garota se encostando no carro que eu também estava escorado, no caso, o de Kio. -Iaê- Falo.

-Tava muito chato lá dentro? Com o Bryce?- Pergunto e minha voz acaba por sair um pouco irritada e a garota rir.

-Isso, por acaso é ciúmes?- Ela pergunta.

-Longe de mim- Falo. -Só que, parecia que vocês estavam se divertindo bastante, vocês não paravam de se beijar.- Falo um pouco incomodado.

- E você...tá incomodo com isso?- Pergunta.

-Talvez- Falo tragando o cigarro.

-E porque?- Ela pergunta com um sorriso sínico no rosto.

-Porque, sei lá, eu só achei que..

-Achou que só por eu ter transado com você uma vez, agora eu seria exclusiva sua - Ela me interrompe.

-Basicamente- Falo e vejo a expressão dela passar para inconformada .

-Qual é Vinnie? Eu sou solteira e descomprometida, faço o que quiser e com quem quiser- Ela fala irritada.

-É, inclusive transar com o namorado da sua melhor amiga- Falo rápido e quando vejo a mão de Riley já estava na minha cara.

-Você me deu um tapa?- Pergunto assustado quando volto o rosto para ela com a mão onde levei um belo tapa.

-Não fala assim tá- Ela diz furiosa.

-E eu menti?- Digo.

-Eu não fiz aquilo sozinha Vinnie, não fala como se a culpa fosse só minha, você também quis- Ela diz e já era possível ver os seus olhos lacrimejando.

Eu respiro fundo antes de falar.

-Você tá certa, eu também sou culpado- Falo olhando a garota.

Nós nos encaramos por um momento.
Quando vejo nossos lábios já estão grudados, em beijo lento e gostoso. Era diferente, beijar ela me dava uma sensação de paz enorme.
Nós somos interrompidos quando meu celular começa a tocar.

-Droga- Falo ofegante parando o beijo.

-Não atende não, vamos pra casa?- Ela fala manhosa e da beijos em meu pescoço, me fazendo rir.

Dou um selinho em seus lábios e ela pega o celular da minha mão e vira a tela na intenção de desligar a chamada mas o nome que estava ali nos fez exitar um pouco . "Amor" .

-É a Sn- Falo em um tom baixo e pego o celular da mão de Riley.

-Não quer atender ela amanhã? Você tá dentro de uma boate com uma música muita alta, se divertindo com seus amigos- Ela fala me olhando com uma cara manhosa, e eu solto um gemido quando sinto sua mão apertar meu membro por cima da calça. Enquanto isso o telefone não parava de tocar.

Boto meu celular no modo avião e vou com Riley para casa. Nós fomos de uber já que meu carro estava em casa.

...

Nós já entramos no quarto aos beijos, levo a garota até a cama e deito ela na mesma, ficando por cima de seu corpo. Distribuo vários beijos de seu pescoço até seus seios. Onde eu paro e começo a beijar por cima de seu vestido, logo abaixando ele, tendo a visão deles nus para mim, já que ela estava sem sutiã. Começo a chupar um deles enquanto massageio o outro, fazendo Riley soltar vários gemidos. Em um movimento rápido a deixo completamente nua, e faço o mesmo comigo. Abro as pernas dela ficando entre elas e inicio um beijo lento mas feroz.

-Vinnie- Ela geme meu nome depois de cessar o beijo. E eu começo a chupar um de seus seios novamente.  -Vinnie- Ela fala ofegante.

-Me diz o que você, Riley- Sussurro em seu ouvido mordendo sua orelha e vendo-a ficar mais necessitada ainda.
-Fala para mim- Digo apertando seu seio com força e dando um selinho em sua boca.

-Eu quero você Vinnie, quero você dentro de mim- Ela fala entre gemidos.

-Implora- Falo e esfrego meu membro em seu clítoris apenas para provocá-la e vejo ela dar um gemido gostoso.

-Por Favor Vinnie, me fode- Ela fala quase suplicando embaixo de mim.Me fazendo sorrir vitorioso.

-Fica de quatro- Ordeno e assim ela faz.
Ela se posiciona e dou um tapa forte na bunda dela, ouvindo a mesmo gemer alto dessa vez. -Isso Riley, geme bem gostoso para mim- Falo me enfiando nela.

Começo com estocadas lentas e que logo se tornam rápidas e fundas. Depois de uns 20 minutos naquela posição a garota chega ao seu ápice e eu vou logo depois, gozando em sua bunda.

Caímos na cama cansados e tentando recuperar o fôlego, Riley deita em meu peito e eu fico fazendo carinho em seus cabelos, logo pegamos no sono.

___________________________________

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora