𖡻 22 𖡻

183 12 10
                                    


-Era a Riley que acabou de sair daqui?- S/n fala entrando dentro de casa.

-Uhum- Falo apenas

-Aconteceu algo?Porque ela foi agora?- Ela pergunta

-Eu não sei..acho que ela foi se resolver com o pai- Falo.

-Hum- Ela coloca as malas no chão e vem até mim.

-Oi- Ela fala e distribui alguns selinhos em meus lábios.

-Desculpa ter sido grossa com você hoje mais cedo- Ela fala me olhando nos olhos e colocando os braços em volta do meu pescoço.

-Tudo bem- Falo a envolvendo pela cintura a deixando entre minhas pernas. -Como foi com os seus pais?- Pergunto.

-Foi ótimo, eu tava com saudade deles- Ela fala e enterra a cabeça na dobra do meu pescoço e eu a aperto em meus braços e ela retribui.

-Senti sua falta- Ela fala e sai abafado já que ela ainda estava com o rosto em meu pescoço.

-Também senti a sua- Falo depositando um beijo em sua cabeça.

-E sabe do que mais eu senti falta?- Ela fala e me olha com um sorriso malicioso.

-Do meu ótimo café da manhã?- Falo me fazendo de desentendido.

-Não bobo- Ela fala rindo. - Disso também, mas tem outra coisa-

-O que?- Eu falo depois de lhe dar um selinho.

-Da nossa cama, e da gente se divertir nela, se é que você me entende - Ela fala e morde meu lábio inferior me fazendo rir.

-Ela está lá, só nos esperando- Falo e dou um aperto em sua bunda fazendo-a sorrir manhosa.

-Então porque você não me leva até ela?- Apenas sorrio e a pego no colo e a levo até o quarto. Quando entro no quarto a ponho no chão sem desgrudar nossos lábios, levo-a até a cama e a deito sobre a mesma...

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora