𖡻 19 𖡻

185 12 7
                                    


Acordo com várias batidas na porta do quarto, levanto assustado, olho para minha volta e vejo Riley deitada na cama, pelada, ela acorda assustada também pelo barulho.

-Se esconde- Falo levantando da cama e vestindo um short e Riley vai para dentro do closet.

- Bryce?- Idago quando abro a porta e vejo o mesmo parado ali com uma cara nem um pouco boa.

-O que houve?- Pergunto vendo o garoto entrar no quarto e ele parece estar procurando por algo ou, alguém.

-Tá sozinho?- Ele pergunta me encarando.

-Como assim? Com quem eu estaria- Pergunto confuso e preocupado, se Bryce vir Riley aqui vai sacar tudo e eu vou estar fodido.

-Não sei Hacker, me diz você- Ele fala e continua me encarando, estava tentando me intimidar.

-Do que você está falando cara? eu tava dormindo- Falo dando as costas para ele e indo até a cômoda para ver o horário em meu celular. Ele estava desligado, me lembro de ontem, porra devem ter umas cem chamadas da S/n.

-Hacker eu não to brincando com você- Ele fala com um tom alterado.

-Cara, mas de que porra você tá falando?- pergunto irritado, ligo meu celular.

-Tô falando de você ter ido embora ontem sem avisar a ninguém, e por muita coecidencia a Riley também. Isso não é te parece estranho?- Ele fala e eu já entendi onde ele quer chegar.

-Bryce, você tá insinuando que eu..

-Que você transou com a Riley- Ele completa rude.

Eu ia o responder mas tomei um susto quando olhei para meu celular e vi que tinham 29 chamadas perdidas de S/n.

-Porra, eu to fudido- Falo olhando para a tela do celular.

- O que que foi?- Bryce pergunta preocupado.

-Ai mas que merda- Falo. -Tem umas trinta ligações perdidas da S/n. - Falo.

-Eu sei, é por isso que vim aqui, ver que merda tinha acontecido com você. A S/n me pediu.- Ele fala.

Eu ligo para ela já sabendo o que me espera.

___________________________________

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora