POV- Vinnie Hacker
Chegamos no local do tal show que Bryce inventou de nos trazer, era em lugar bem afastado, pelo que vi no caminho para cá, o acesso é difícil e também muito difícil de se ver, Bryce assegurou que a polícia não descobriria, preferi acreditar que sim.
Mas ainda sim, sinto que vai dar alguma merda.-Avani e Kio não vão vir?- Riley pergunta para Bryce.
-Não, Avani tem que estudar para uma prova e Kio deve tá comendo alguém por aí.- Escuto Riley falar mais alguma coisa mas paro de prestar atenção, já que nesse momento todo o meu foco estava na garota que estava um pouco a minha frente parada observando o local.
Me aproximo de S/n e a envolvo por trás, pela cintura e deposito um beijo em seu pescoço, vejo a garota se assustar um pouco.
-Assustou?- Pergunto rindo e ainda com o rosto enterrado em seu pescoço.
-Uhum- Ela responde apenas e eu dou um selinho em seus lábios, mas antes que eu possa fazer ou dizer algo uma musica alta começa a tocar, e um homem em cima do palco anuncia que o show vai começar.Todos nós nos direcionamos ao local onde estavam todos para ver o show....
Haviam tocado várias musicas, várias que eu conhecia, todos estávamos bebendo, cantando e pulando, estava divertido até por que eu já estava bebado para um caralho.
-Preciso ir no banheiro- Falo no ouvido de S/n para que ela pudesse me ouvir já que o som estava alto demais. Ela apenas assente com a cabeça e eu saio dali indo em direção do banheiro.
Quando entro no banheiro masculino tomo um susto ao ver Riley ali, mas não digo nada, apenas entro no banheiro e fico calado já que ela estava no telefone e parecia brava.
-Eu não me importo pai, e olha só agora não dá pra ficar falando disso- Ela olha pra mim e faz uma cara como se estivesse se perguntando o porque de eu estar ali. -PAI, agora não posso falar com você, TCHAU.- Ela grita por último e desliga a ligação logo bufando. -O que houve?- Pergunto preocupado.
-O que você tá fazendo aqui Vicent?- Ela ignora minha primeira pergunta.
-Eu que te pergunto..aqui é o banheiro masculino.- Falo olhando-a nos olhos.-É sério?-Ela pergunta confusa e eu apenas confirmo com a cabeça.
-Nossa, eu...tava tão brava e atordoada por causa do meu pai que..nem percebi, só entrei.- Ela explica e eu dou um sorriso de canto pelo seu erro.-Foi mal- Ela fala indo em direção da porta, onde eu estava encostado.
Ela para na minha frente esperando que eu desse espaço para ela passar , mas eu não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente...travei. Não consegui deixar ela sair e se não bastasse tudo que eu queria era, tê-la em meus braços, porra não, o que eu to pensando? eu tenho namorada.
Eu acho que já estava encarando sua boca a um tempo, travado ali, apenas encarando-a. -Vinnie- Ela diz quase como num sussurro e se aproxima de mim, não sei o que deu em mim nesse momento mas..tudo que eu consegui fazer foi puxa-la para perto. minha mão estava em sua cintura e minha outra mão livre pousou em sua nuca. Eu estava tentando resistir mas quando vi, nossos lábios já estavam colados em um beijo lento e..bom.
Riley não recuou, para minha surpresa ela correspondeu ao meu ato, me puxando ainda mais para perto.Sessamos o beijo por falta de ar, e nada foi dito por um bom tempo, ficamos apenas nos olhando e tentando recuperar o ar que agora nos faltava.
-Meu Deus Vinnie- Ela recua pondo a mão em sua boca como se estivesse repreendendo a si mesma. -Desculpa- é a única coisa que consigo dizer. Riley ia falar algo mas é interrompida por gritos e, tiros? A garota me olha assustada e eu tento abrir um pouco a porta e vejo várias pessoas correndo desesperadas. -Puta merda- falo olhando aquilo.
-O que houve?- Ela pergunta. -Polícia- falo olhando para ela. - O que a gente faz?- ela pergunta me olhando com um olhar de desespero. -Se eu for parar na cadeia o meu pai me mata- Ela fala mas eu apenas pego em sua mão e a coloco para fora do banheiro e começamos correr para onde me lembro que estava o carro de Bryce e ainda bem, ele estava lá e estavam todos lá também, provavelmente esperando a gente.
-Caralho entra nessa porra, querem ir em cana?- Bryce grita com a gente e nós entramos no carro, logo bryce da partida.
-Porra se vocês demorassem mais um pouco eu não ia esperar- Bryce grita.
-Caralho calma, já tamo aqui, só vai com esse carro- Ouço Riley gritar
Nós já estávamos longe daquele show, tínhamos escapado da polícia, mas ainda estávamos na estrada, com um certo engarrafamento, quando ouço minha namorada quebrar o silêncio que já estava a um bom tempo.
-Afinal..onde vocês dois estavam na hora que os policiais invadiram?- S/n pergunta se virando para o banco de trás para nos olhar.
___________________________________
eitaa ein 🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Roman pour AdolescentsOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...