𖡻 8 𖡻

178 11 4
                                    



Eu travei não sabia o que responder, minha expressão com certeza era a mais calma e serena possível mas por dentro eu estava morrendo, porra, eu beijei outra garota, beijei a melhor amiga de anos da minha NAMORADA! porra..que merda eu fiz, como eu vou contar isso pra S/n?

-Vicent- Ouço a garota me chamar, fazendo eu voltar meu foco a ela. -Er..eu tinha ido ao banheiro lembra?-
Falo simples olhando-a nos olhos, o que era meio difícil já que eu estava cheio de culpa.

-Tá mas vocês voltaram juntos- ela lembrou. -Eu tinha ido pegar mais bebida amiga..e quando eu ouvi os tiros eu olhei para trás pra ver o que tava acontecendo..e eu vi o Vinnie correndo e sai correndo junto com ele.- Riley fala e porra..ela pensa rápido, mas eu achei que ela fosse me dedurar

-Ata- S/n fala apenas e ela parece ter acreditado.

-Porra eu pensei que a gente fosse em cana- Bryce fala mudando de assunto, amém.

-Se eu fosse presa Bryce, eu ia processar você- S/n fala brincando com Bryce.

-Ha Ha, engraçadona tu- Bryce fala e eles começam a implicar um com o outro. mas parei de prestar atenção, minha cabeça estava na merda que eu fiz naquele banheiro.

Olho para Riley que também olha para mim, fazendo nossos olhares se cruzarem, nós sabíamos que tínhamos feito merda.. só que por mais que eu soubesse que tinha sido errado, cara, foi bom, foi uma sensação boa estar com Riley naquela situação, e..eu queria repetir.

______________|_||___||__________

Cap curtinho hj pq eu to sem ideia😭

gentee esse vinnie ein💔😔
falo nada🤭

gente to com problema de internet então pode ser que os caps demorem um pouco para serem lançados, mas eu já vou deixando vários pronto, assim qndo a internet voltar posto tudo de uma vez.

maratona quem sabe😌😏

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora