-Oi amor- Falo com minha melhor voz ao ver que minha namorada havia atendido o telefone.-Não me venha com "oi amor" eu to puta com você- Ela fala em um tom irritado, já vi que vou ouvir um monte.
-Posso saber porque você não me entendeu?eu te liguei umas trinta vezes- Ela diz
-Amor eu tava numa boate com os garotos ontem, por isso não te atendi, eu nem ouvi o telefone- Invento.
-Tá mas eu te liguei hoje também, e outra, o seu celular só estava dando na caixa postal- Ela continua falando.
-Eu deixei no modo avião amor, eu tava curtindo- Falo e ouço ela respirar fundo do outro lado da ligação.
- E a Riley?- Ela pergunta e eu congelo nesse momento.
-Vinnie- Ela me chama novamente.
-A...o que tem ela?-
-Onde ela estava?-
-Eu não sei Sn- Disfarço
-Mesmo? Porque o Bryce disse que vocês sumiram da boate ontem, os dois- Porra, não sei o que inventar.
-É..a é..a Riley passou mal no meio da madrugada e me pediu para trazer ela para casa, foi isso- Porra essa foi boa.
-E porque você não avisou a ninguém?- Ela pergunta desconfiada.
-Porque.. a Riley me pediu para ninguém saber, ela não queria atrapalhar a noite de ninguém, foi só isso- Falo tentando parecer o mais tranquilo por possível.
-Sei- Ela diz
-Eu to falando a verdade amor, você tá duvidando de que?-
-Onde ela tá agora, Vicent?- Ela ignora o que eu disse.
-Eu não sei, deve estar no quarto dela- Invento.
-Tá, eu vou desligar.- Diz ela ainda parecia irritada
-Te amo tá- Falo.
-Tá, tchau- Ela fala e desliga. Eu to fodido.
-Hacker, me fala a verdade- Bryce diz sério olhando para mim.
- O que cara?- Pergunto
-O que aconteceu aqui, com você e a Riley?- Ele pergunta me encarando com os braços cruzados.
-Eu não trai a minha mulher- Falo firme e Bryce se aproxima de mim, ficando os dois frente à frente.
-Eu espero mesmo, porque se você machucar a S/n eu juro que mato você- Bryce fala e eu rio sarcástico.
-Pode deixar que isso não vai acontecer- Falo firme, apesar de por dentro estar morrendo de medo de que Sn descubra tudo.
-Acho bom, ou eu acabo com você- Ele diz mas dessa vez indo em direção da porta.
Quando ouço a porta lá embaixo bater, indicando que ele havia ido embora eu respiro aliviado.
-Vinnie- Ouço a voz de Riley e vejo a garota saindo de dentro do closet.
-Oi- Digo
-Você tá bem?- Ela pergunta se aproximando e eu apenas confirmo com a cabeça.
-Tem certeza?- Ela insiste
-Aham.-
-Me desculpa por isso, é culpa minha- Ela fala e eu apenas a abraço.
-Não é culpa sua meu amor- Falo.
Meu Deus eu acabei de chamar ela de meu amor, mas que porra.-É sim, eu que insiste para que a gente viesse para cá, foi mal- Ela fala saindo do meu abraço.
-Eu não quero atrapalhar você e o seu relacionamento, Vinnie mas..-
-Mas?- Pergunto
—————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Teen FictionOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...