-Mas o que?- Insisto-Mas..eu te amo Vinnie- Riley fala em um sussurro.
-Você o que?- Pergunto incrédulo, como ela já pode me amar? nós só ficamos umas três vezes.
-Eu amo você Vinnie, sempre amei- Ela diz e lágrimas começam a escorrer em seu rosto.
-Como, Riley?Como que você me ama?- Pergunto.
-Eu te amo desde antes de eu me mudar daqui, eu me mudei daqui justamente..por que eu.. amava você, eu amo você - Ela fala chorando.
-Riley- Falo com a cabeça abaixada, eu não sei o que dizer nesse momento.
-Eu era apaixonada por você Vinnie, eu me aproximei de você, me tornei sua amiga, te apresentei aos meus amigos, te apresentei a Sn. Eu queria que você conhecesse os meu amigos. E..e você se apaixonou também, só que..não foi por mim..e sim pela minha melhor amiga- Ela diz tudo aos prantos e porra, eu não sei o que dizer, isso me pegou de surpresa.
-Riley, eu nunca imaginei- Falo e me aproximo da garota mas ela se afasta.
-Lógico que não Vinnie, você nunca teve olhos para outra garota se não a Sn- Ela fala.
-Imagina como foi para mim, passar meses tendo que ver, a minha amiga e o garoto que eu gostava, se abraçando, se beijando, se amando. Todos os dias, na minha frente- Ela diz tudo muito rápido e sem parar de chorar.
-Riley porque você não contou nada?- Pergunto
-Porque vocês estavam felizes, e eu amava vocês demais para estragar aquilo- Ela fala e cai ainda mais em prantos e a única coisa que posso fazer é abraçá-la e é isso que eu faço.
-Me desculpa Riley, eu não imaginava, a Sn não imaginava..- Falo ainda abraçando-a.
-Eu sei, eu sei- diz ela.
-Foi por isso que eu fui embora,Vinnie- Ela fala saindo dos meus braços.
-Eu não aguentava mais..não estava nenhum pouco bem, eu..eu eu me cortava Vinnie, eu me torturava...eu estava totalmente arruinada e eu não tinha ninguém para me salvar-
-Eu precisei ir para longe de você, da Sn e de tudo que me lembrasse você, foi por isso que eu me afastei..de todos vocês, eu não queria ter contato com nada e ninguém que me lembrasse a dor..a dor que eu sentia quando via vocês dois juntos- A cada palavra que saia de sua boca, parecia que fazia meu coração se despedaçar mais e mais.
-Riley..eu to aqui agora- Falo.
-Não, não Vinnie- Ela se altera.
-Eu to sim, amor..-Eu falo e ela me corta.
-Não Vinnie você não está! Você tem uma namorada a qual você ama por completo, uma garota incrível que te ama e que faz tudo por você. Você não estava comigo naquela época e também não está agora, você está com ela! sempre vai estar-
-Riley mas e a gente?- Falo.
-"A gente" não passa de um casinho, Vinnie e eu nem sei como isso aconteceu, não sei como você traiu a Sn, comigo- Ela fala amargurada.
-Riley, se eu fiz isso, se eu cheguei ao ponto de trair a mulher que eu amo, foi porque com certeza eu..-
-Você?- Ela pergunta impaciente
-Porque com certeza eu sinto algo por você.- Falo e vejo a garota ficar surpresa.
-Sente?-
-Sinto!- Afirmo.
-Eu gosto de você, Riley, gosto muito-
-Mas não ama-
-Riley..isso é muito complicado pra mim- Falo esfregando as mãos em meus cabelos.
-Então imagina pra mim- Ela fala e sai do quarto mas quando ela ainda estava no corredor eu pego em seu braço.
-Riley, q gente não terminou isso- Falo.
-Sim. A gente já terminou isso, você ama a Sn e é com ela que você vai ficar, não comigo- Ela fala e vejo lágrimas saindo de seus olhos.
-Riley- Tento falar algo mais ela não deixa.
-Não, Vinnie. Você não sente por mim o que eu sinto por você. E a gente não vai ficar junto! Não era pra ser- Ela diz e puxa o braço da minha mão e sai andando.
-Onde você vai?- Falo indo atrás.
-Vou embora. Vou para minha casa.- Ela entra no quarto de hóspedes, o que ela estava ficando.
-Riley, por favor fica, vamos conversar- Eu peço vendo ela pegar uma roupa e entrar no banheiro.
-Amor, por favor?- Eu digo encostando a cabeça na porta do banheiro que ela estava se trocando.
-Não me chama de amor!- Ela fala rude ao sair de dentro do banheiro, ela começa a pegar as roupas dela que estavam no armário e colocá-las dentro da mala.
-Mas Riley, eu..-
-Vinnie- Ela grita parando o que estava fazendo.
-Chega, acabou, se é que algo havia começado- Ela fala e volta a colocar as coisas na mala.
-Você não pode acabar com isso assim.-
-Você é que não pode continuar traindo a sua mulher- Ela fala firme me fazendo sentir uma culpa enorme.
-Mas a gente começou isso- Falo e ela me interrompe
-E você quer o que? terminar, quer ir até o fim? até a Sn descobrir tudo e você perder a sua namorada?- Mas que merda ela está certa, mas mesmo assim eu tenho sentimentos por ela , não posso deixar ela ir assim.
-Eu só não quero perder você- Falo mas é como se ela não houvesse escutado, ela fecha a mala, coloca-a no chão e sai do quarto indo para o andar de baixo e eu apenas a sigo.
-Riley- A chamo e ela não responde
-Riley-Falo mais alto quando tínhamos terminado de descer as escadas.
-Vinnie, eu não vou ficar aqui e continuar fazendo isso com a Sn, sei que o que nós fizemos foi errado e eu me arrependo disso, não quero mais atrapalhar você ou o seu namoro.- Ela diz e eu fico ali, parado e sem saber o que falar ou fazer para ela ficar, eu nem sei se é bom ela ficar, eu gosto de Riley mas amo Sn.
Vejo a garota sair pela porta me deixando sozinho naquela casa.
Que porra cara, o que foi que eu fiz?Como eu deixei isso acontecer? Meu Deus.Ouço uma buzina ao lado de fora. Vou até a janela ver quem era. Sn.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Dla nastolatkówOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...