𖡻 11 𖡻

190 10 3
                                    


Dois dias depois..

POV|Vinnie Hacker

-Vinnie, você viu meu perfume?- S/n fala enquanto anda de um lado para o outro no quarto, terminando de ajeitar as malas, coisa que já era para ela ter feito mas ela sempre deixa as coisas para última hora. -Não vi, amor- Falo enquanto ajudo ela a botar as últimas coisas na mala.

- Meu Deus, mas ele estava em cima da penteadeira, como que sumiu do nada?- Dava para ver que ela já estava ficando estressada, geralmente organização de malas deixam ela meio estressada, devido ao fato de ela ser totalmente desorganizada e deixar tudo para cima da hora, então acaba tendo que fazer as coisas com pressa e se atrapalha toda. Confesso que a confusão dela me diverte um pouco.

-Amor, se acalma- Falo tentando fazê-la parar e se acalmar. - Respira, ok?- Falo e assim ela faz. -Ok..não vou me estressar.- Ela fala e solta o ar que estava preso.

-Quer saber, é só uma perfume. Depois ele aparece- Ela fala e eu confirmo com a cabeça, e vejo ela pegando algumas coisas e colocando dentro da mala, ela para em frente a mesma e fica olhando e parece estar pensando, provavelmente se não esta esquecendo nada. -Tá, eu acho que tá tudo aqui- Ela fala e fecha a mala.

-Tudo certo?- Pergunto chegando perto dela, que estava de lada a minha frente.

-Uhum- Ela fala e se vira para mim me olhando. - Você vai ficar bem?- Ela pergunta e eu confirmo que sim. - Promete não botar fogo na casa?- Ela pergunta me olhando como se eu fosse uma criança e eu não consigo deixar de rir. - Eu prometo tentar.- Falo.

-Bom, vou deixar a chaves com você, se quiser ficar aqui, sozinho..- ela fala enquanto levanta a mala.- A casa é sua- Ela completa. - Ok- Eu digo apenas.

Nós descemos as escadas, eu levo a mala para ela, já que estava um pouco pesada demais e coloquei na mala do meu carro, eu a levaria ao aeroporto.
Nós fomos a viagem até o aeroporto, a qual demorava uns trinta minutos apenas, cantando as músicas que tocavam na rádio, até que o telefone de S/n toca.

-É a Riley- Ela fala eu logo me vem na cabeça aquela cena, mas tento disfarçar para que S/n não desconfie de nada. E logo ela atende o celular, eu abaixo o som para que ela pudesse a ouvir direito. -Oi amiga- S/n atende.

-Pera Riley, fala devagar- S/n fala parecendo não entender o que a amiga falava. - Calma Riley- S/n parecia preocupada. -Amiga eu nem to em casa, vou viajar.- Ela fala mas não consigo entender bem sobre o que elas estão falando. Estava morena de curiosidade e sinceramente, não sei se estava prestando mais atenção na estrada ou na conversa de minha namorada.

-Olha, você pode ficar na minha casa- S/n fala em um tom, de quem estava sugerindo uma ideia. - O Vinnie vai estar lá, eu acho, mas você pode ficar lá enquanto precisar.- Ela fala e eu não estou entendendo nada, só sei que não posso ficar perto assim de Riley ou vou acabar fazendo merda. S/n fala mais algumas coisas com Riley e desliga a chamada, me olhando com uma cara não tão boa.

-O que houve?- Pergunto.

___________________________________

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora