POV- Vinnie HackerSubo para o quarto de S/n, deixando ela e a amiga no andar de baixo provavelmente pondo o papo em dia.
Eu até ficaria lá embaixo com elas, mas eu estava muito chapado e cansado para isso.Não consigo nem tomar um banho pois sinto que se eu ficar em pé por muito tempo vou acabar desmaiando.
Então apenas tiro minhas roupas ficando apenas de cueca já que eu também estava com muita preguiça para pelo menos vestir um pijama.
Deito na cama e não demoro muito para cair no sono.POV- S/n
-Tá mas eu não imaginei que vocês fossem ser tão rápidos assim- Riley dizia se acabando de rir
-Olha na verdade a gente enrolou bastante, mas depois foi só ladeira abaixo- Eu e Riley estávamos falando sobre minha primeira vez com Vinnie, que era uma coisa que só aconteceu depois que ela foi embora de L.A, logo ela não ficou sabendo já que nós tínhamos perdido contato.
-S/n, tudo que eu sei é que aquele garoto está mais gostoso do que nunca- Ela diz rindo me fazendo rir também. -Bom..eu pensei que você o odiava, era o que você dizia antes de ir embora- Eu digo com a voz um pouco embargada por conta da bebida.
-O meu ódio por ele não me impede de achar ele bonito- ela fala - E outra..eu tenho certeza que você é bem mais gostosa do que ele- Ela diz me olhando de cima abaixo com um olhar um tanto intimidador porém sexy.
-E eu acho que você já não está mais falando nada com nada- digo e me levanto do sofá com certa dificuldade de permanecer em pé. -Vamos dormir?- Pergunto e dou a mão para que ela pegue e se apoie para levantar-se. E assim ela faz.
-Olha, tem um quarto de hóspedes que você pode usar para dormir ok?- Digo quando nós já estávamos na ponta da escada prontas para subir para o andar de cima. Riley apenas murmurou um "ok" e subimos, a deixei no quarto de hóspedes e fui até o meu quarto pegar uma toalha para que ela tomasse um banho, e um cobertor.
-Vinnie- digo bem baixo entrando no quarto apenas para o caso de que ele estivesse acordado, mas ele estava dormindo, parecia um sono bem pesado inclusive. -tava tão cansado que nem apagou a luz- penso alto enquanto entro no closet para procurar o que vim pegar.
-pegou?- Riley pergunta quando me vê entrando no quarto em que ela estava.
-Uhum- digo apenas entregando a ela.-Olha eu vou dormir porque estou muito cansada.- Digo e faço um rabo de cavalo com o cabelo.
-Tá bom- Ela diz apenas, pegando a toalha que eu tinha deixado em cima da cama.-S/n- já estava na porta saindo do quarto para ir me deitar mas paro ao ouvir Riley chamar meu nome e me viro respondendo apenas um "oi"
-Eu estava com muita saudade de você- Ela diz se apoiando na porta do banheiro e sorrindo para mim.
-Eu também- Digo sorrindo e mando um beijo no ar para ela e saio por fim do quarto indo me deitar ao lado de Vinnie que já estava no seu décimo sono, não estava com pique para tomar banho então apenas deitei, nem me dei ao trabalho de tirar as roupas, apenas tirando os sapatos e acessórios . Por fim consegui dormir.
_________________****______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Novela JuvenilOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...