𖡻 10 𖡻

189 11 4
                                    


POV- S/n

-Como assim?Que viajem?- Vinnie pergunta dando partida no carro.

-É, eu quero visitar meus pais- Meus pais tinham se mudado para N.Y no verão passado e desde então eu estava morando com a minha tia, mas ela não parava em casa nunca, então mais parecia é que eu morava sozinha, mas meus pais não sabiam, isso para mim nem era tão ruim já que dessa forma eu podia chamar meus amigos para minha casa sempre, podia fazer festas sem me preocupar muito e o Vinnie praticamente morava comigo, já que ele dormia lá quase todo dia. Enfim, eu estou com saudades dos meus pais e então quero visitá-los.

-Ah-Ele responde apenas. - Quer que eu vá com você?- Ele pergunta.

-Acho melhor não amor, sabe que eles não vão muito com a sua cara né.- Meus pais nunca gostaram muito de vinnie, no início di namoro foi pela idade dele, mas hoje eles não tem mais desculpas, apenas falam que não gostam dele e pronto , entao eu evito de deixar Vinnie muito perto deles.

-Verdade- Ele fala e dá uma risada sem vida.

-Mas então..vai que dia?- Ele pergunta quebrando um silêncio que ficou por um tempinho. -Segunda- hoje ainda era sexta. - E vai ficar quanto tempo lá?-

-duas semanas, mais ou menos- eu respondo.

-Nossa..vou um sentir sua falta- Ele diz fazendo beicinho e eu dou risada de sua expressão.

-Eu também amor, mas vai passar rápido, aliás.. a gente não tem se desgrudado mais nos últimos meses.- Eu falo fazendo carinho em seus cabelos.

-Ahh, então tá dizendo que não me aguenta mais?- Ela fala colocando a mão no peito, como se estivesse ofendido. -Nossa, nunca esperei isso de você- Ele fala balançando a cabeça negativamente e não conseguindo segurar o riso.

-Não disse isso amor- Falo rindo. -Só que talvez seja bom para nós, ficarmos um pouquinho longe, vai que a gente enjoa um do outro- Falo

-Ok Dona S/n, vou concordar com você então- Ele fala rindo

_____________~__~__~__~___________

Cap curtinho pq já postei outros hj😜

até mais, amo vcs<3

-Isa

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora