POV- S/n
Vinnie me joga na cama e fica sobre mim. Ele inicia um beijo quente ao qual eu retribuo, em um movimento rápido troco de posições, ficando por cima de Vinnie. Começo a dar beijos em seu pescoço, esfrego meu joelho em seu membro e ouço ele gemer, me fazendo sorrir ao ouvir aquilo. Ele segura em minha cintura me puxando um pouco para cima, para que ele desse atenção aos meus peitos. Vinnie começa a massagear meus peitos ainda por cima da blusa, me fazendo gemer com isso. De repente somos interrompidos pela campainha.
-Droga- Falo ainda ofegante.
-Deixa tocar- Vinnie diz enquanto eu fico sentada, ainda em cima dele.
-É o pessoal, eu chamei eles pra cá- Digo e dou alguns beijos em Vinnie e me levanto indo para o andar de baixo enquanto ouço o garoto resmungar, oque me faz rir.
Desço até a sala e abro a porta, vendo Bryce, Avani e Kio.
-E aí gatinha- Kio zoa me pegando no colo e me abraçando apertado.
-Tava com saudades do meu melhor amigo- Falo quando ele me põe no chão.
-E aí gatinha- Vinnie zomba instando a voz de Kio. -A gatinha tem namorado tá, se liga- Vinnie fala chegando perto de nós. Nos fazendo rir.
-Qual foi Hacker, sabe que ela me prefere né- Kio fala e eles se cumprimentam.
-Aí Sn, que história de "melhor amigo" é essa? Teu melhor amigo sou eu, desde que você nasceu-Bryce fala chegando mais perto de nós.
-Isso tudo é ciúmes é irmãozinho?-
-Ciúmes não, só não acho justo ele ser seu melhor amigo sendo que fui eu que tive que aturar você com dois anos de idade rasgando as minhas playboys.- Bryce fala inconformado
-Não é culpa minha se uma criança de sete anos já tinha revistas playboys-
-Ah você sabe, eu sempre fui uma criança a frente do tempo- Ela diz se gabando.
-Uhum, claro.- Me dou por vencida.
-Olha muito legal esse ciúmes todo de vocês aí mas..vocês sabem que a Sn é minha né- Avani me pega pala cintura, com se já tivesse me ganho e eu não consigo evitar a risada.
-Não ri não Sn, vai me deixar desacreditada- Ela fala mais baixo para só que eu escutasse mas todos escutam.
-Ok ok, chega de me disputar né? eu sei que eu sou irresistível coisa e tal, mas vamo parar porque eu não gosto de puxa saco não- Falo zoando também.
-Iiii ala tá se achando importante- Bryce fala e da um saquinho em meu ombro.
-Mas aí, mudando de assunto, vocês não tão com fome não?- Kio fala.
-Pior que eu to com muita.- Avani diz.
-Eu também, nem comi nada no voo- Falo
-Bora pedir uma pizza- Bryce da a ideia e todos concordam, então ele pega o celular e liga para fazer o pedido. Eu vou até Vinnie que estava um pouco mais afastado de nós e parecia estar em outro mundo.
-Amor- Falo chegando perto dele.
-Vinnie- O chamo novamente.
-Vicent- Falo pela terceira vez e agora ele me escuta.
-Oi amor- Ele fala se virando para me olhar.
-Você tá bem?- Pergunto
-Tô sim, porque?-
-Não sei, você parece distante- Falo e dou um abraço no mesmo. -Tá pensando no que?- Dou beijos em seu rosto. -Hum?-
-Nada não, vida- Ele fala e me abraça de volta
-Certeza?- Insisto -Certeza- Ele afirma.
-Tá. A gente vai pedir pizza ok?- Falo saindo do abraço.
-Ok, to com fome mesmo- Ele diz e abre um pequeno sorriso.
-Vem, vamos ficar com os meninos- Falo puxando-o pela mão até o sofá onde a galera estava.
___________________________________
odiei esse cap mas ok.
Q ódio do Vinnie gente, juro q vontade de dar uns tapa na cara de pau dele mano. KAKSKKS
To sem ideiaaaaas helppp🤧🤧
(desculpem por qualquer erro ortográfico ou de digitação, eu não revisei esse cap)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Teen FictionOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...