𖡻 6 𖡻

201 11 2
                                    


POV- Vinnie Hacker

Acordo com uma claridade imensa atingindo meus olhos, tento abrir os olhos aos poucos mas a luz estava muito forte. Tateio a cômoda que tinha ao lado da cama tentando achar meu celular, pego ele e enfim consigo abrir meus olhos, vejo que já são meio-dia e me levanto para ir ao banheiro, mas fico em pé ao lado da cama quando vejo S/n deitada, dormindo igual um anjo, acho que me apaixonei um pouco mais por ela naquele momento. Entro no banheiro e faço minhas higienes matinais.

Saio do quarto indo até a cozinha para preparar algo para comer.

Abro a geladeira e pego uma jarra de suco o qual eu não consigo ao menos reconhecer o sabor mas vou tomar mesmo assim, pego também um bolo que minha mãe havia preparado a dois dias atrás e dado para S/n já que era do sabor preferido dela e minha mãe adora mimar minha namorada. Pego um copo no armário e quando me viro para o balcão tomo um susto.

-Caralho- Falo com a mão no peito, vendo Riley parada ali na minha frente com um pijama que eu me lembrava ser de S/n. -O que você tá fazendo aqui, garota?- Pergunto

-Eu dormi aqui- Ela diz como se fosse obvio e vejo seu olhar cair para baixo me fazendo seguir seu olhar, puta merda eu estava só de cueca.

-Minha nossa- A garota diz ainda olhando para aquele local me fazendo tampar com a mão quase que imediatamente e me esconder atrás do balcão.

-Eu não lembrava que você estava aqui-

-Por isso que tá circulando por aí de cueca?- Ela pergunta em um tom um pouco debochado. -Olha essa não é a primeira vez que eu vejo um homem de cueca tá, fica de boa- Ela fala como se aquilo fosse natural.

-É eu aposto que não, mas será que você pode virar pra lá?- Ela revira os olhos e faz o que eu pedi.

-Quando eu passar por você, você vira de volta pro outro lado tá, não quero ninguém olhando pra minha bunda- Digo

-Ok- Ela diz apenas e escuto ela dar uma gargalhada.

Passo correndo por ela indo em direção a escada mas nem olho para trás pra me certificar se ela ainda estava olhando.

Quando entro no quarto vejo S/n saindo do banheiro enrolada numa toalha e seus cabelos molhados, chegando a pingar um pouco no chão.

-Tava onde?- Ela pergunta arqueando uma sobrancelha e eu fecho a porta atrás de mim.

-Er..na cozinha- Digo um pouco arfante por ter subido as escadas correndo.

-E saiu só de cueca?- ela pergunta mas quando eu ia responder ela me interrompe. -Sabe que a Riley tá aqui não sabe?- Ela faz outra pergunta

-É, e eu sei que ela tá aqui...porque ela me viu na cozinha- Falo com um certo receio na voz. E ela olha para mim como se quisesse que eu desse alguma continuidade do que aconteceu.

-Mas eu tampei- Ela me olha com uma cara estranha e revira os olhos mas não diz nada e começa a desenrolar a toalha para se secar e eu fico parado a olhando igual um idiota.

-Que foi?- Ela pergunta se virando pra mim enquanto veste uma calcinha. -Nada- Digo apenas mas sem ainda tira meu olhar da garota que estava a minha frente.

-Então porque tá parado aí me olhando assim?-Ela fala rindo de mim e agora ela já estava vestida.

-É só...sei lá as vezes eu olho pra você e parece que fico hipnotizado- Digo e me aproximo dela sem quebrar o contato visual.

A envolvo em meus braços e apoio minha cabeça em seu ombro, enterrando meu rosto em seu pescoço sugando seu cheiro maravilhoso.

Ficamos um tempinho ali, só naquele abraço apertado, sentindo o carinho um do outro. -Voce ainda tá com cheiro de álcool- Ela fala e eu dou uma risada por ouvir aquilo.

-Estragou o clima- Digo tirando o rosto dela mas ainda a abraçando e ela ri.

-Acho que esse sempre foi o meu ponto forte.- Ela diz e eu rio fazendo-a rir junto.

-Vou tomar um banho- Dou um selinho nela e vou em direção do banheiro.

POV- S/n

Desço as escadas indo em direção à cozinha e vejo Riley sentada no balcão tomando um copo de suco.

-Garota esse suco tava dentro da  geladeira a semanas, não bebe isso não- Falo e vejo a garota se engasgar com o suco e ir correndo pra pia para cuspi-lo e rio de sua situação.

-Bem que eu não tava conseguindo reconhecer o gosto- Ela fala desapontada me fazendo rir ainda mais.

-Porque não jogou isso fora?- Pergunto pra Vinnie quando vejo o mesmo entrando na cozinha mas dessa vez usando uma calça de moletom e uma blusa branca e com o cabelo molhado.

-Porque talvez eu fosse beber?- Vinnie fala como se eu estivesse fazendo uma pergunta absurda.

-É..ia beber um suco que já estava quase fazendo aniversário dentro daquela geladeira- Falo e vejo o garoto olhar pra mim assustado

-Pera, esse suco tava ali a quanto tempo?- Ele pergunta pegando a jarra para cheirar.

-A não sei..sabe, talvez..umas duas semanas talvez- Digo e o vejo cuspir o suco que ele estava botando na boca, na pia e só consigo rir com essa cena.

-Porra...sabia que tinha um tempo mas não tanto.- Ele diz passando às costas da mão na boca para limpar.

-Porque você não jogou fora?- Ele pergunta

-Eu queria ver quanto você ia deixar ele ali dentro.- Digo e me levanto indo para a sala .

Ouço os dois rindo na cozinha, mas não ligo apenas sento no sofá e pego meu celular vendo que tinha uma mensagem de Bryce dizendo que estava vindo para minha casa, quando estava respondendo ele ouço a campainha tocar, e como Bryce já havia mandado aquela mensagem a um tempo imaginei que fosse ele.

-Que isso já chega invadindo a casa dos outros- Digo quando abro a porta e Bryce sequer me da um "oi" e já sai entrando.

-Eita, tá fazendo o que aqui, veio ver a namorada?- Vinnie zoa meu irmão, se referindo a Riley enquanto entra na sala. Riley entra na sala logo depois e logo vai cumprimentar meu irmão, que ignora o comentário de Vinnie.

-Vão fazer o que hoje?- Bryce pergunta sentando no sofá

-Não sei- Digo e sento no sofá à frente. -Tem alguma ideia?- Pergunto e vejo o garoto fazer uma cara típica de quem ia aprontar.

-iiih fala logo- Vinnie fala sentando no braço do sofá onde Bryce estava.

-Eu to com umas credenciais pra um show clandestino que vai ter aqui perto, topam?- Bryce fala intercalando o olhar para todos nós.

_______________~~~~_______________

Aiai esse Bruno só inventa né?

Desculpem qualquer erro de ortografia, eu não revisei esse cap.

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora