𖡻 3 𖡻

247 14 3
                                    


POV- S/N

Eu e Vinnie tínhamos tomado banho e ele já estava arrumado, mas eu ainda estava dentro do closet tentando decidir qual roupa eu usaria, e já estava quase desistindo porque até agora já tinha experimentado uns doze looks diferente e nada me agradou.

Estava quase na hora da gente ter que sair de casa e eu ainda não conseguia achar nada naquelas gavetas que me agradasse, imagino que Vinnie já devia estar impaciente de tanto que eu demorava.

-Amor, quanto tempo mais você vai demorar?- Ouço a voz de Vinnie que vinha do quarto. -Daqui a pouco a gente tem que sair- Ele fala entrando no closet.

-Eu sei eu sei- Falo passando a mão em meu cabelo.

-Então?- Ele fala com um semblante de irritação.

-É que não consigo achar nenhuma roupa que me agrade- Mecho mais uma vez nos cabides do armário à procura de algum possível vestido que fosse ficar bom em meu corpo.

-S/n, você tá brincando né?- Ele me olha espantado.-O que mais tem nesse closet é roupa, como que você não conseguiu achar pelo menos uma que te agrade?-Ele já estava irritado com essa minha demora, estava na cara dele.

-Achei- Falo alto quando vejo um vestido meu que estava bem no fundo do guarda roupa, ele não era tão novo mas eu quase nunca tinha o usado, e imagino que ele possa ficar bom em mim.

-Achou o que?- Vinnie fala e chega mais perto afim de ver o que era.

-O vestido um vestido. O que você me deu no meu aniversário de 17 anos- Falo o mostrando para Vinnie, o vestido que o mesmo havia me dado de aniversário à anos atrás.

-Então veste logo isso amor, você vai atrasar a gente- Ele fala revirando o olho e sai do closet -Vou te esperar lá embaixo.

Ponho o vestido e me olho no espelho, finalmente conseguindo me achar bonita, calso minha bota preta de cano longo que já havia separado, eu já estava pronta na verdade, só faltava a roupa. Dou uma última olhada no espelho antes de ir descer e vejo que estou gostosa demais.

Desço as escadas e vejo Vinnie na porta da sala me aguardando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e vejo Vinnie na porta da sala me aguardando. Quando seu olhar direciona a mim, vejo ele ficar um pouco perdido, logo vindo até mim.

-Nossa- Ele fala me pegando pela cintura, ficando tão perto que eu podia sentir seu álito de menta bem perto. -Acho que aquela demora até que valeu- Ele diz e desce sua mão para minha bunda, apertando de leve.- Você tá uma gostosa- Ele sussurra em meu ouvido, e apertando mais minha bunda, o que me fez arrepiar.

Ele começa a beijar meu pescoço, e me dando leves toques em minha cintura. -Vinnie- Falo baixo, não em sussurro mas fala um pouco baixo pelo fato da minha respiração já estar um pouco desregulada. -Amor, a gente vai se atrasar- Falo com os por cento de razão que ainda me restavam, porque a minha vontade agora era nem sair de casa, só ficar aqui com ele desse jeito pra sempre.

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora