...Nós já havíamos comido a pizza, ficamos um bom tempo conversando e rindo no sofá e agora os garotos estão jogando videogame enquanto eu e Avani estávamos na cozinha lavando a louça.
-Sorte deles que é a nossa vez de lavar- Avani estava reclamando sobre ter que lavar a louça.
-Isso te irrita mesmo né?- Pergunta rindo
-Ai amiga, eu fiz as unhas hoje- Ela faz pirraça.
-Meu Deus Avani, você parece uma criança- Falo e rio.
-Me dá isso aqui, eu lavo e você enxuga- Falo pegando o prato e a esponja de sua mão.
-Aii obrigada Snzinha- Ela fala saltitante indo pegar o pano e eu só consigo rir.
-E aí amiga, como tá o seu namoro?- Avani pergunta, pegando o prato que eu acabei de lavar e secando.
-Bem- Falo apenas
-Iii que carinha é essa?- Ela pergunta e eu não respondo.
-Amiga, pode me contar-
-Não é nada não- Falo.
-Sn me fala-
-Eu acho que o Vinnie tá me traindo- Falo muito rápido depois de respirar fundo, olhando para Avani e vejo a garota arregalar os olhos.
-Amiga, como assim?-
-Eu não sei, e..eu não tenho certeza de nada. É..é só uma coisa que anda passando pela minha cabeça.- Falo parando de lavar a louça e olhando para Avani.
-Amiga isso é uma coisa séria, você não acha que pode ser coisa da sua cabeça?-
Ela fala e eu respiro fundo.-Quer dizer.. o que te faz pensar isso?-
-Avani ele tá estranho, de uns tempos pra cá, ele parece meio distante, as vezes nem parece que tá aqui. Fica..pensando em não sei o que. Ele parece diferente. -
-Você..tem alguém em mente?- Avani pergunta e eu fico a olhando por um tempo.
-Riley- Falo firme
-A Riley?- Avani arregala os olhos de novo.
-É, quer dizer eu sei que parece loucura mas...- Eu enrolo para completar
-Mas o que Sn, você tá me deixando nervosa- Avani diz impaciente.
-Mas eu sempre suspeitei de que ela sentisse algo pelo Vinnie e eu acho que foi depois da chegada dela que o Vinnie ficou esquisito. Ontem ele desapareceu da boate que vocês foram e ela também, ele não atendeu o celular a noite toda. Eu não cai no papinho de que ela passou mal e não quis atrapalhar ninguém. Ela ficou esses dias aqui com ele, e sinceramente, eu suspeito de que tenha acontecido algo- Falo tudo muito rápido.
-Meu Deus Sn- Avani diz surpresa .
-O que você acha? Acha que é coisa da minha cabeça? Só pode né, não é possível que ele ia ter a coragem de me trair com a minha amiga de anos- Falo e sinto meus olhos queimarem.
-Amiga, sinceramente, eu nunca pensei que o Vinnie fosse capaz de te trair. Eu detesto ele mas sei que ele te ama. E não acho que ele faria isso com você- Avani diz e eu começo a chorar.
-Você tá certa- Falo afirmando com a cabeça enquanto as lágrimas escorriam em meu rosto e sinto Avani me abraçar.
-Amiga não chora, não faz isso com você. Você tá se torturando por algo que você acha que pode ter acontecido- Ela diz e beija o topo da minha cabeça.
-É..você tem razão. Obrigada- Falo enxugando as lágrimas.
-Ai vamos lavar a louça?- Tento tirar meu foco desses pensamentos.
-Vamos- Avani diz e sorrir e eu faço o mesmo.
___________________________________
To boazinha hj ein, postando vários caps.
mas esse é o último de hj🤧
bye bye lindxs🏃♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Teen FictionOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...