𖡻 2 𖡻

274 19 8
                                    


POV- VINNIE HACKER

Estávamos somente, eu e S/N em casa, todos nossos amigos tinham ido para suas casas para se arrumar para a tal balada. Eu e S/N havíamos subido para o quarto dela, e estávamos lá a alguns minutos já que nós ainda tínhamos cerca de uma hora até a balada.

-Você gostou?- Pergunto encarando a garota que está saindo de dentro do banheiro em que ela estava trocando de roupa e vindo na minha direção.

-Gostei do que?- Ela pergunta, franzindo o cenho, sentando ao meu lado na cama.

-Da chegada repentina do seu irmão-

-Ah, gostei, claro- Ela fala fazendo carinho no meu braço que estava repousado em sua perna.-Eu fiquei meio sem entender, mas você sabe bem como o Bryce é-

-Cheio de surpresas- Falamos juntos e então começamos a rir.

-Ansiosa pra sua festa?- Pergunto depois de uns segundos em silêncio.

-Eu tô, acho que um pouco receosa também, mas to sim- Ela fala com um sorriso simples nos lábios, olhando nos meus olhos.

-Receosa com a festa ou porque vai fazer 19 anos?- Pergunto rindo do seu nervosismo.

-Porque vou fazer 19- Ela fala como  se aquilo fosse óbvio.- Sabe, não é como se eu já não fosse maior de idade, mas, sei lá...19 anos-

-Eu sei, assusta um pouco- Falo e ela da uma leve risada, o que me faz sorrir também. Eu amo ver ela sorrindo, o sorriso dela me faz tão feliz, de uma forma que eu não consigo nem descrever.

-Vinnie- Ela chama pelo meu nome, mas em um tom de voz um pouco mais baixo, e um tanto quanto, receoso.-Posso perguntar uma coisa?- Ela fala, dessa vez me encarando.

-Claro amor- Falo e ao mesmo tempo coloco uma mexa de sua franja para trás. -Você, já sentiu alguma coisa por outra garota?- ela fala tudo ao mesmo tempo e rápido. -Tipo, enquanto estava comigo- Ela completa, me deixando assuntado com aquela pergunta.

-Amor, lógico que não!- Falo firme. -De onde você tirou isso?- Pergunto.

-Sei lá..deve ser coisa da minha cabeça, só deixa para lá.- Ela fala e fita o chão. -Olha para mim- Falo pondo a mão em seu queixo e puxando de leve seu rosto para olhar para mim. -Eu nunca senti por outra mulher, o que eu sinto por você!- Falo -Porque você está pensando isso?- Pergunto

-Eu só..sei lá, tava lembrando que...na época que a Riley estava aqui parecia que...parecia que ela gostava de você- Ela fala e me faz lembrar de Riley , uma amiga antiga, da S/n, mas pelo o que me lembro, ela era insuportável comigo.

-A Riley?- Pergunto abismado. -Aquela garota devia me odiar, pro tanto que me xingava!- Digo. -E outra, eu já disse S/n, eu nunca trai você e nunca vou trair, se é isso que você está pensando.- Falo. -Eu já te prometi isso uma vez, e vou prometer de novo!-

-Você tem razão, é só besteira minha, desculpe- Ela fala.

-Tudo bem, só não quero que pense essas coisas de mim- Falo.

-Vem cá- Falo e a puxo para meu colo, fazendo carinho em seus cabelos. -S/n, eu te amo, para sempre!-

-Eu te amo Vinnie -

___________________________________

𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora