Capítulo 36

3.4K 201 60
                                    

~Lua on~

Capetinha: Tá tudo bem- respiro aliviada olhando pro Thiago- a cirurgia deu certo, ele tá fora de perigo. A Sofia tá lá dentro com ele- sorrio aliviada e escuto uma voz de mulher perto dele falando alguma coisa- me poupe garota, sabe fazer nada, eu hein- arqueio a sombrancelha.

Lua: Tá pai, vou desligar- falo escutando ele brigar com uma mulher- então tchau- falo desligando sem saber se ele escutou.

          •Ligação•

Lua: Ele saiu da cirurgia, tá tudo bem- falo pra eles que respiram aliviados.

Anderson: Garoto pesado- fala balançando o Luís que olhava pra ele quase dormindo, e eu dou risada.

Nix: Aonde eu coloco ela?- pegunta com a Isa no colo.

Lua: Ali- aponto pro meu quarto e ela assente.

Letícia: Te falei que ia ficar tudo bem- fala abraçado no Gustavo que tinha um sorriso no rosto que estava molhado pelas lágrimas.

Anderson: Não gostei dessa Agatha, muito sem graça- dou um tapa repreendendo ele com o olhar- tô mentindo?- reviro os olhos.

Olho para ela e o Thiago que sorriam um pro outro, enquanto ela falava alguma coisa.

Lua: Ele se sente bem com ela, e isso não é momento pra isso- ele me ignora.

Anderson: Ele se sente bem com você, dá pra ver no rosto de vocês o quanto são felizes juntos. Essa garota é uma mal amada, chegou e não falou com ninguém, mal educada- fala negando com a cabeça- eu tava aqui pensando, bora fazer um trisal?- faço careta.

Lua: Você, ele e a Agatha- brinco vendo a cara de nojo dele.

Anderson: Nós e ele, eu cheguei primeiro- olho pra ele debochada- cala a boca- dou risada e olho pro Luís que mexia nas mãos entretido- chegou a outra mal amada- me viro pra porta vendo a Tati entrando.

Tati: Oi amiga- fala vindo me abraçar- nossa, seu cabelo tá feio- fala se afastando olhando pro mesmo, eu engulo em seco me mexendo desconfortável.

Anderson: Único cabelo feio aqui é o seu sua sebosa- fala alto e eu olho pra ele de cara feia- se liga garota, invejosa da porra- resmunga.

Perigo: Para de escândalo aí pô- fala pro Anderson que faz cara de nojo pra ele- poderia por favor sair? Aqui só tá família- fala pra Tati que me olha.

Lua: Ela é minha amiga- sorrio sem graça pra ele que assente dando de ombros.

Tati: Vou ir lá no seu primo- fala andando rápido na direção do Thiago.

Anderson: Deveria rever sua concepção sobre amizade- fala saindo e eu suspiro.

Perigo: Eu tô todo perdido aqui- dou risada.

Lua: Nem me fale- abraço meu corpo e olho pra ele- fica a vontade aí tá?- ele rir.

Perigo: Já falou isso pra mim umas vinte vezes, relaxa, a gente tá bem- assinto olhando pra Nix se aproximando com o celular na mão.

Nix: A gente precisa ir- fala soltando um suspiro- deu problema lá no morro, e eu tenho uma reunião com alguns mafiosos aí, não posso adiar- ela me olha abrindo um sorriso- mas tarde eu volto aqui pra saber como estão, fica bem gatinha- sorrio pra ela.

Lua: Não precisa, eu me viro aqui, obrigada vocês dois- abraço a Nix dando um beijo na bochecha dela, e faço a mesma coisa com o Perigo.

Eles saiem e eu olho ao redor.

O Wesley e a Rayssa estão jogando no celular, o Thiago tá conversando com a Tati e com a Agatha, e o Anderson deve tá colocando o Luís junto com a Isa, e o Rhian que estão dormindo no meu quarto.

Me sento na poltrona mexendo meu cabelo olhando para as pontas dele.

Respiro fundo fazendo um coque, e encosto minha cabeça na poltrona fechando os olhos.

Sinto um selinho e abro os olhos vendo o Thiago me olhando inclinado em cima de mim.

Fogueta: Tudo bem?- sussurra no meu ouvido e eu assinto dando um sorriso fraco- mas que porra- ele se vira e eu olho pra trás vendo o Anderson olhando pra bunda do Thiago com um sorriso- por que tá apertando minha bunda?- caio na gargalhada olhando pra cara de bolado do Thiago.

Anderson: Minha nossa senhora das bundas- fala e olha pra mim- eu comia o cú dele- coloco a mão na boca tentando parar de rir.

Fogueta: Meu pau- murmura sentando no meu colo de lado.

Lua: Você jurou que é leve né?- ele rir me dando outro selinho.

Mas dessa vez ele aprofunda me dando um beijo.

Passo meu braço pelo seu pescoço enquanto sua mão entra por dentro do meu cabelo parando na minha nuca.

O coque solta, e eu me mexo desconfortável.

Fogueta: O que foi? Eu fiz alguma coisa que você não gostou?- pergunta se afastando e eu nego prendendo meu cabelo em coque novamente enquanto ele me observa- deixa solto pô, fica mó gata- dou um sorriso sem graça.

Olho pro Anderson que fingi estar emocionado.

Anderson: Tão lindo vendo meu casal se assumindo, agora bora trisal- fala e olha pro Thiago que faz careta.

Fogueta: Sinto muito, mas prefiro a Lua exclusivamente pra mim- fala olhando pra ele, mas volta seu olhar pra mim, sorrindo- por que não foi lá conversar comigo?- fala olhando pro meu pescoço mexendo no meu colar.

Lua: Você tava conversando, não queria atrapalhar- coloco minha mão na coxa dele e olho ao redor- cadê elas?- pergunto confusa.

Fogueta: Inventei uma desculpa pra ficar só nós aqui, inclusive vou amar se expulsar aquele ali- aponta pro Anderson que tava assistindo desenho junto com a Rayssa e o Wesley, e eu dou risada.

Lua: No fundo eu sei que você gosta dele- ele faz careta negando com a cabeça.

Fogueta: Agora que eu sei que o padrinho tá bem- fala aproximando da minha orelha- a gente podia transar- dou risada dando um tapa na coxa dele que faz cara de dor.

Lua: Idiota, nem parece que tava ali chorando- ele rir- cadê o Gustavo?

Fogueta: Foi com a Letícia lá no postinho- fala olhando nos meus olhos- cansa de ser gata não garota? Puta que me pariu- dou risada desviando o olhar envergonhada- gata demais, cê tá doido- fala me abraçando- eu tava pensando, e que tal depois que a situação melhorar um pouco mais ainda, a gente contar que estamos ficando pra nossa família?

Lua: É, a gente pode falar com eles, a madrinha já sabe, e meu pai também- ele arqueia a sombrancelha.

Fogueta: Como assim seu pai já sabe?- dou risada.

Começo a contar pra ele que ouve atentamente, e as vezes até me atrapalha me puxando pra um beijo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~

Sempre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora