~Fogueta on~
Olho pro Gustavo que fala alguma coisa animado pra mim, mas eu não consigo prestar muita atenção no que ele fala.
Eu e a Lua íamos nos beijar.
A GENTE IA SE BEIJAR.
E eu tô agradecendo muito o Gustavo por atrapalhar aquele momento, ia ser constrangedor.
Somos da mesma família, melhores amigos, primos, e apenas isso, preciso me conformar com isso.
Eu não acho que esteja apaixonado nela, só sinto atração, uma atração forte pra caralho, mas é apenas isso.
Mas isso também não significa que possamos nos envolver, isso é errado, muito errado.
A maneira como ela sussurrou meu nome me fez esquecer de tudo, e apenas se concentrar nela. Era apenas nós.
Mas precisamos voltar pra realidade, nada pode acontecer entre eu e a Lua, nada. E eu preciso esquecer essa merda de atração.
Gustavo: Foi muito engraçado- olho pra ele ri colocando a mão na barriga.
Fogueta: Imagino- murmuro sem nem saber do que ele tá falando- vai dormir cara, já tá tarde- olho a hora no meu celular que marca meia noite.
Gustavo: Tá cedo ainda, mas você ainda não tá preparado pra essa conversa- olho com tédio pra ele que vira indo em direção do quarto dos pais dele- boa noite- fala de longe.
Fogueta: Boa noite- falo baixo sabendo que ele não vai escutar.
Me viro indo em direção do meu quarto, e abro a porta vendo a Lua deitada mexendo no celular.
Resolvo ignorar o que quase tinha rolado entre a gente, e me aproximo.
Fogueta: Já tomou banho?- ela me olha estranho, mas logo suspira abrindo um sorriso.
Lua: Não, tava esperando você abrir sua mala pra eu pegar uma camisa sua- sorriso falso pra ela que rir.
Fogueta: Trouxe roupa não?- coloco a mão na cintura olhando pra ela que rir de novo.
Lua: Trouxe, mas as suas são mais confortáveis- faço careta indo até minha mala.
Pego minha roupa e minha toalha indo pro banheiro.
~Lua on~
Olho pra porta que o Thiago acabou de passar respirando fundo.
Foi só um momento Lua, relaxa, nada aconteceu.
Nada aconteceu.
Pego meu celular respondendo alguma pessoas.
Um tempo depois a porta do banheiro abre e eu engulo em seco olhando pra ele.
Pura que pariu.
Mas que merda, que porra.
O Thiago se aproxima da cama SEM camisa mostrando o seu V definido, e secando o cabelo com a toalha.