LEMBRANÇA ON
Na época eu tinha 19 anos, estava praticamente no último ano da faculdade de moda. Sempre fui muito tímida, e nunca fui muito de sair para balada , curtir a noite ou ter algum relacionamento. Meu grupo na faculdade era aquele famoso grupo os NERDS, então já pode imaginar era o grupo que sempre era zuado...
A Faculdade tinha muita gente que eu conhecia, e também na época era a única faculdade que tinha na cidade e na região. Então sempre foi um lugar onde todo mundo conhecia todo mundo. Sempre tem aquelas meninas que são metidas, que querem ser melhores do que os outros. E na faculdade não era diferente, DÉBORAH era mais metida que gostava de humilhar as pessoas e maltratar. E se achava porque o pai dela tinha uma loja de roupa na cidade, mal ela sabe que o pai é o maior camelô que tinha na cidade.
JONATHAN 'D ANGELO era o cara mais gato da faculdade, realmente ele era muito lindo e gostoso também. Mas era mais um que se achava fodam na faculdade, todas as meninas da faculdade queriam ficar com ele. Não vou mentir na época, eu era uma dessas, mas ninguém nem podia chegar perto dele que a Déborah já fazia maior barraco, e ela fazia questão de gritar para os quatro cantos do mundo que ele era o namorado dela. Uma das garotas da faculdade tinha convidado a faculdade inteira para festa de aniversário dela...
- Amiga, a gente vai né??_ Ingrid pergunta, Ingrid sempre foi aqui me apoiava em tudo minha melhor amiga.
- Ahh não Ingrid, acho bom a gente nem ir, você sabe como esse povo _ falou desanimada
- Ahhhh vamos simmm, você é divertido por favor VER _ fala já implorando
- Ok Ingrid , a gente vai mas não vai demorar muito _ falo já convencida.
[...]
Assim que chegamos na festa tava a galera toda da faculdade, a mansão dela era enorme, praticamente uma festa na piscina, só que não tinha quase ninguém na piscina. A gente estava encostada no canto , até que a insuportável da Déborah veio na nossa direção umas amigas metidas dela.
- Olha quem tá aqui se não é as bizarras da faculdade , realmente não entendo porque vocês se esforçam para fazer faculdade de moda , se vocês não tem um pingo de estilo _ ela fala zoando da gente e as amigas dela começam a rir. Antes delas saírem, não satisfeita jogou a bebida que ela estava bebendo na gente. A Ingrid nem esperou ela falar alguma coisa já foi para cima dela...
- PARA INGRID!! VAMOS _ falou tentando puxar ela, quando finalmente consigo separar elas , eu Ingrid decidimos ir embora. A gente já tava saindo quando a Déborah e as amigas dela empurrou a gente com tudo na piscina, nessa hora todo mundo começou a rir da gente. Quando eu saí da piscina , parecia que eu ia matar a Déborah de tanto ódio que eu estava sentindo dela , fui na direção dela e empurrei ela com tudo na piscina. Ela começa a se debater como se estivesse afogando, ela não sabia nadar Jonathan pula na piscina para salvar ela.
- VOCÊ FICOU LOUCA ??QUER MATAR ELA. É MELHOR VOCÊS IREM EMBORA DAQUI NÃO PERTENCE ESSE LUGAR_ ele fala e logo começa a fazer respiração boca a boca na Déborah, eu e Ingrid fomos embora.
Quando eu chego em casa, vou direto para o quarto. Assim que chego começa a chorar, tenho raiva de mim mesmo por ser mentira alguma coisa pelo Jonathan. Há muito tempo eu conheço o Jonathan pois o pai dele é o melhor amigo do meu pai, e ele quando estava com a minha família e comigo era uma pessoa , e quando estava na faculdade era uma pessoa totalmente diferente. Naquela mesma noite decidi que tudo ia mudar na minha vida, precisava evoluir e crescer. Foi aí que no outro dia convenci os meus pais de me mudar para Los Angeles, eu tive até que fazer uma promessa para o meu pai para que ele pudesse me deixar morar em Los Angeles. No início foi difícil ficar longe da família, mas depois acabei me acostumando e fiz vários amigos, e também consegui terminar a faculdade aqui. E não me arrependo de ter mudado, assim pude me especializar mais em relação à moda, diria que hoje eu sou um símbolo da moda.
LEMBRANÇA OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...