36

104 8 2
                                    

Quando eu contei que estava grávida foi uma festa, naquele momento eu enxerguei tudo tinha valido a pena, foram longos nove meses minha mãe que fala que ficou louquinha, pois ia ter que aguentar duas grávidas eu e Carina... O tempo todo fui paparicada tanto pela minha mãe ,meu pai, mas ainda é pelo Jonathan...

Agora depois de três anos estamos aqui na nossa casa, hoje estamos dando uma festa para comemorar os nossos 3 anos de casados... Já pode imaginar a família toda tá churrasco em família não tem coisa melhor...

Carina teve gêmeos 2 meninas, eu tive um menino Jonas é o nome dele , Jonas Antonelli D' Angelo... A Priscila agora é modelo da minha marca, está noiva do Carlos, aliás eu fui convidada. E a Paula eu achava que não ia ver mais ela, mas quando o dia chegou ela veio me visitar...

~ Lembrança do dia on

- Meu amor tem uma pessoa lá embaixo quero te ver e ver o Jonas_ Jonathan entra no quarto do nosso filho, estava dando de mamar ele...

- Então vamos lá né meu amor _ falou com Jonas e assim descemos, assim que chego na sala encontro a Paula sentada no sofá...

- Você_ falou

- Oi, fiquei sabendo da gravidez sei que não quer saber de mim, mas queria conhecer o seu filho poder fazer parte talvez da vida dele _ ela fala, eu agora era mãe, e talvez no fundo eu entendesse ela...

- Meu amor você é mãe agora lembra disso _ o Jonathan fala no meu ouvido

- Seja muito bem-vindo à minha casa Paula fique à vontade, claro que você pode conhecer o Jonas, eu quero que você lembre que a minha mãe avó dele, mas você pode visitar ele quando quiser_ eu falo e vejo ela chorar, coloco Jonas em seu colo, e vejo ela brincar com ele, a sensação era ruim era boa estava completa, estava feliz...

~ Lembranças do dia off

- Vem vamos tirar foto, para completar esses quadros_ Jonathan fala, pois estava olhando o nossos retratos, tinha todos os momentos o casamento, a lua de mel, nascimento do nosso filho, primeiro mês do nosso, entre outros momentos...

- Vamos_ falo e vamos para o quintal onde estavam todos a família completa, até David tinha vindo, todos nós nos reunimos e fazer uma posição...

- Todo no três ,1 , 2, 3 X_ todo mundo fala e o fotógrafo tira foto, não tinha como eu não estar feliz, obrigado por tudo Deus....

             { REVISTA ANTONELLI }

{ Verônica Antonelli comemora seus 3 anos de casamento ao lado de Jonathan D' Angelo, em uma festa em família, confira agora na revista Antonelli } FIM ....

#Obrigada por ler ❤️

VERÔNICA Onde histórias criam vida. Descubra agora