Eu estava no camarim esperando Valentino e o David , e faltam poucas horas para começar o desfile.
- Meu Deus !! O que aconteceu com o meu vestido?? _ Valentino entra olhando para o vestido, espantado com a mancha de vinho.
- Foi aquela imbecil da Priscila que derramou vinho no vestido _ falo com raiva
- Este vestido era perfeito, e ele tava perfeito em você _ ele fala todo meloso.
- Eu sei , não tem como tirar essa mancha não agora, você vai ter que arrumar outro vestido _ falo
- Já sei tem um vestido que eu também fiz para você , acho que vai ficar perfeito, fica aí que eu vou lá buscar o vestido _ ele fala
- Ah antes de você ir pega aqui esse papel, e colocar merda do valor do vestido, porque ela vai pagar pelo que ela fez com vestido , ou melhor ainda ela não e sim quem a trouxe _ falou irritada.
- Eu não tenho valor específico desse vestido _ ele fala
- Então tá bom eu vou dar o valor _ falou e pego papel , escrevo o valor do vestido e mostrou ele...
- Um milhão e meio , ele nunca vai pagar esse valor _ ele fala .
- Vai sim pode ter certeza , vai lá buscar meu vestido que eu resolvo o resto _ falo ele sai, pego o celular e ligo para David.
~ Ligação on
- David traz o Carlos aqui no camarim por favor, eu tenho um assunto importante para resolver com ele _ falo
- ok _ ele fala e desliga
~ Ligação off
Vou até o banheiro tiro o vestido manchado e coloco um roupão, volto para sala camarim...
- Aqui está ele _ o David fala entrando e logo atrás o Carlos atrás.
- Deixa eu falar sozinho com ele David_ falo e ele sai.
- Qual foi o problema dessa vez, Verônica? _ Ele pergunta.
- Sabe esse vestido aqui, a sua querida acompanhante fez questão de derramar vinho nele, e aqui tá o valor , que você vai fazer o cheque para pagar o valor do vestido _ falo mostrando a mancha no vestido e logo em seguida entregando o valor do vestido.
- Verônica, você sabe que esse vestido não vale esse valor, é porque eu tenho que pagar? _ Ele pergunta sério
- Primeiro , desde quando que você entende de moda ou de preço de vestido, segundo você que trouxe ela então você paga pelo estrago que ela fez , porque até onde eu sei eu não convidei ela para esse desfile _ falou olhando para ele.
- Tudo bem Verônica, se é isso que você quer, eu pago pelo vestido _ ele fala isso e assina o cheque, ficou observando.
Depois que ele preencheu o cheque, ele vem na minha direção, entrega o cheque.
- Pronto satisfeita _ ele fala, enquanto eu olho o cheque.
- Sim , agora pode me dar licença _ falo mas ele vem se aproximando mais de mim , até que eu sinto meu corpo encostar na penteadeira que está atrás de mim.
- Porque não consegue me amar como eu te amo?? Ele pergunta com raiva
- Porque no coração ninguém manda, é melhor você ir embora Carl... _ antes mesmo de completar a minha fala ele me puxa e me beija, ele me pega no colo me faz sentar na mesa da penteadeira, nesse momento eu volto ao meu raciocínio empurro ele, e automaticamente na minha mente vem o Jonathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...