O dia do desfile chegou , hoje acordei cedo e fui para salão e tá tudo perfeito , fiquei muito feliz e orgulhosa de mim e da minha equipe ...
Óbvio que sempre acontece alguns conflitos, é muita coisa na cabeça, enfim tá tudo bem , hoje vou fazer a prova do vestido que o Valentino fez especialmente para mim, e para esse evento no final vamos fazer meio que um leilão com algumas roupas ...
O Jonathan a gente só falou por mensagem hoje , basicamente só trocamos Bom dia e se estava tudo bem.
O Valentino já tinha chegado na minha casa com várias malas, ele quer deixar a mulherada louca pelos looks dele, a minha mãe a Carina a minha tias, já tava tudo rodando ele.
- Vamos, eu não tenho todo tempo do mundo _ falo para ele
E subimos para o quarto, ele me mostrou vários vestidos de várias cores, escolhi um e ele só ajustou as medidas.
- Você vai ficar uma deusa nesse vestido _ ele fala.
- E você tá ansioso para hoje??_ Pergunto.
- Muitoo _ ele fala empolgado
[...]
Enfim a noite cai , já estava na hora do evento , e era para mim já está lá, como dona do evento eu tenho que ser a primeira a chegar para receber os convidados. Mas eu estava atrasada por causa do cabeleireiro que chegou um pouco tarde. Mas já está tudo resolvido, eu estava com vestido dourado longo que marcava perfeitamente as minhas curvas, a parte de trás era amostra, deixei o cabelo solto todo liso para trás, e coloquei um colar e um salto, e também fiz uma maquiagem que destaca bem os meus olhos, e coloquei um batom vermelho...
Estava pronta para o evento , hoje é dia de brilhar, e fomos eu e meu pai, minha mãe e a minha irmã no mesmo carro...
O David já estava no desfile e o Valentino também só eu que tinha chegado tarde, assim que chego já vejo vários repórteres e paparazzis tirando foto, eu acendo para eles e faço várias poses para as fotos, também tiro foto com a minha família...
E assim entramos para o salão logo de longe, já vejo vários rostos familiares, Jonathan vem na minha direção e me dá um selinho.
- Você está deslumbrante meu amor _ fala no meu ouvido.
- Você também está maravilhoso _ falou demonstrando meu melhor sorriso.
Vou cumprimentar vários convidados, amigos, e de longe vejo o Carlos com a Priscila. Eu tinha quase plena certeza que ele viria com ela...
Até que vejo ela se aproximando de mim.
- Oi Verônica, está linda _ ela fala com certa ironia
- Ah Oi Priscila obrigada _ falou
- Realmente esse lançamento vai ser bem legal _ fala olhando ao redor
- Vai sim _ falo até escutar uma voz grossa atrás de mim.
- Priscila meu amor _ reconheço a voz do Carlos, que passa na minha frente e dá um selinho nela, até que ele olha para mim , fingindo que não me notou antes.
- Oi Verônica _ ele fala me olhando da cabeça aos pés.
- Oi Carlos, que bom ver você _ falou com ar de debochada.
- Igualmente _ fala
- Aproveitando a ocasião, a gente queria te convidar para o nosso casamento _ ela fala toda sorridente.
- Nossa vocês vão se casar, meus parabéns com certeza irei _ falo e mostrou um sorriso falso
- Logo , logo também estarei me fazendo com quem amo _ falo sem pensar só usei a raiva do momento e falei...
- E quem é o sortudo?? _ Carlos pergunta.
- Jonathan D'angelo , depois apresento vocês aí ele _ falo já tinha falado do Jonathan para o Carlos se ele interligar, ele saberia que sou apaixonada pelo Jonathan.
- Ah o famoso Jonathan _ o Carlos fala surpreso.
- Sim, curtam o desfile eu tenho resolver alguns assuntos com licença _ falo e saio...
Vejo o Jonathan, o pai dele e a mãe dele, sentado em uma mesa que também estavam os meus pais. Vou até eles e comprimento todos...
- Então senhora D'angelo , eu lembro que eu fiz uma promessa para senhora , se eu me lembro bem falei apresentaria senhora Valentino , então vou cumprir minha promessa _ falo e estendeu a mão para ela...
- Ai meu Deus eu vou ter um treco _ ela fala colocando a mão no coração.
- Olha lá , vamos conhecer o famoso Valentino _ falo e saio puxando ela pelo salão. Até que vejo o Valentino de longe e vamos em direção a ele...
- Valentino eu tenho uma pessoa muito importante para te apresentar essa e a Senhorita Rosana D'angelo uma grande fã do seu trabalho _ falo apresentando ela a ele
Ele cumprimenta ela todo sorridente educado como sempre, e ela só consegue sorrir parece que a mulher travou...
- É um prazer conhecer a senhorita D' Angelo _ ele fala.
- Ai meu deus eu te amoo _ ela fala abraçando ele.
- Vou deixar vocês a sós se conhecendo _ falo isso e vou até a mesa de bebidas, na hora que eu pego uma taça de champanhe quando eu me viro alguém esbarrar em mim , e derrama a bebida em mim...
Isso não é possível, quando eu levanto meu olhar eu vejo quem derramou, adivinha Priscila, depois sou eu que arrumo confusão...
- Ai meu deus desculpas Verônica _ ela fala, nem respondo ela, com a raiva que eu tô sou capaz de dar na cara dela , eu saio em direção ao camarim.
- Minha deusa O que aconteceu com o teu vestido?? _ David pergunta.
- A louca da Priscila esbarrou em mim, e acabou derramando vinho no meu vestido _falo tentando limpar com um pano a mancha que está no vestido.
- Isso não vai sair tão fácil assim, vai ter que usar outro vestido, eu vou chamar o Valentino _ ele fala é sair .
Tô com tanta raiva da Priscila que nem sei o que eu sou capaz de fazer com ela, eu tenho certeza que não foi sem querer, quem não conhece ela que compre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...