Eu acordo parecendo que eu estou vivendo um pesadelo, acordei de manhã, tomei banho, fiz a minha higiene, e coloquei uma roupa confortável. Abri meu computador e fui ver as notícias do desfile, o que estavam comentando, a imagem da minha revista é muito importante para poder manter meus negócios..
Os assuntos que todas as revistas de fofoca todos os sites só falava do bendito beijo, várias matérias estampada, vários títulos diferente como " Verônica e Carlos estavam de love em um dos camarins do desfile de ontem da revista Antonelli" .... " O casal mais comentado dos últimos meses , aparece aos beijos" entre outras coisas tem até pessoas me esculhambando, me chamando de vadia entre outros comentários.
Eu tenho certeza que aquilo foi um plano do Carlos com aquela otária, Carlos podia fazer qualquer coisa que eu até poderia aceitar, mas ele nunca nunca deveria causar qualquer conflito entre mim e Jonathan , e o filha da puta nem pensou na minha revista nas consequências que pode trazer para revista, ele sendo sócio tinha que pensar antes...
Pego o meu celular, e disco número de David, ele rapidamente atende...
~ Ligação on
- Oi David _ falo já esperando as bombas...
- Oi , você viu as notícias?? _ Ele pergunta
- Sim , mas não se preocupe, eu vou resolver tudo, eu vou voltar para Los Angeles ainda hoje, vou resolver tudo preciso que você fique para ajudar a Carina com o casamento, pois não sei a hora que volto , mas farei de tudo para voltar a tempo do casamento _ falou enquanto comprava minha passagem para Los Angeles, eu corro risco de chegar um pouco atrasada no casamento da minha irmã, mas eu não posso deixar as coisas do jeito que está, o Carlos errou e vai pagar as consequências...
- Você tem certeza disso, Deusa ?? _ Ele pergunta
- Sim já comprei até a passagem , saiu hoje de tarde , cuide de tudo que a Carina precise para o casamento, tá bom me deixa informada também _ falou
- Táá bom se cuida tá, e se precisar de alguma coisa me liga _ Ele fala e desliga.
~ Ligação off
Faço a minha mala, quando já está tudo pronto desço com ela , eu vou ter que pegar algumas horas de estrada , então tenho que adiantar logo, único vôo que eu encontrei fui no aeroporto que fica na cidade vizinha e leva mais ou menos quase 5 horas de viagem até lá.
- Para onde você vai com essa mala?? _ Meu pai perguntou.
- Tenho que ir para Los Angeles, por favor pai entende é importante _ falou já sei a resposta dele.
- Verônica amanhã o casamento da sua irmã, não é possível que você tá fazendo isso tudo por causa daquele cara _ Ele fala
- Eu sei que é o casamento é amanhã, e eu estarei aqui a tempo , nem que eu tenha que comprar a companhia aérea para chegar a tempo, e eu não estou indo para lá por causa dele, e sim por causa da minha revista, e sim por causa de tudo lutei para quê, todo suor que eu derramei para conquistar tudo é por isso que eu tô voltando para lá _ falo nada e afetar tudo que eu conquistei..
- Tudo bem Verônica faça o que você quiser, eu já tô cansado de falar com você, cansado de sempre tentar te entender, você nunca entende a sua família, é um dos momentos mais importantes da vida da sua irmã e você tá preocupada com a sua revista, tudo bem pode ir , se a sua revista é mais importante do que a sua família do que tudo isso então vai _ Ele fala posso ver a tristeza no seu rosto isso está cortando meu coração, Eu amo a minha família mas eu também amo a minha revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...