[ Verônica Antonelli ]Já tinham se passado um mês, os negócios estavam fluindo bem a revista está cada vez mais crescendo sendo mais reconhecida no mundo e a coleção do Valentino realmente foi um sucesso de vendas e ainda está sendo...
Os meus outros negócios estavam indo muito bem também a empresa do meu pai graças a Deus estava tudo bem apesar que ele sempre me liga para falar qualquer coisa que alguém faça de errado ou pelo menos ele acha que é errado, na empresa do Jonathan as ações estavam bem também estavam multiplicando o lucro realmente eu estava surpresa como as meninas estavam sabendo lidar com tudo , a Ingrid já esperava mas a Carina realmente está me surpreendendo...
Sempre falou com elas, elas dizem que estava tudo bem, tava tudo perfeitamente, o Jonathan de vez em quando eu ligo para Ingrid, ela fala dele mas não entrei em contato...
Minha mãe parou de falar comigo ,sobre a Carina que eu acho até esquisito ela não é te desistir de alguma coisa, falei com ela só uma vez ela falou que ia vir me visitar. Já veio com a ideia de trazer pretendentes para me conhecer, eu odeio isso....
Sabe quando você ficar desconfiada que alguma coisa tá acontecendo ou que alguém tá mentindo para você, era o sentimento que eu estava tendo nesse mês, estava tudo correndo muito bem. Quando eu coloquei a Carina para administrar ações eu esperava outros resultados , não que esses estejam ruim estou até perfeito demais mas eu esperava outros resultados sabe, e eu já estava bastante desconfiada que alguma coisa estava acontecendo que ela não queria me falar, acabei tomando uma decisão eu tinha falado com a Ingrid e ela me disse que amanhã teria uma reunião bastante importante que parece que o Jonathan está vendendo 10% das ações dele.
Realmente ele parece ser burro porque não entendi porque estaria vendendo 10% das ações, mas não vou questionar porque a partir do momento que ele vender as ações, eu serei a única dona, não dona porque eles continuam sendo mas eu terei mais poder na empresa , eu direi a última palavra final...
Então decide e nessa reunião quero ver de perto tudo que está acontecendo realmente. Preparei algumas coisas e comprei a passagem e lá vamos nós...
[...]
Realmente é um vôo bem cansativo decidi ficar no hotel por hoje, amanhã de manhã eu vou para casa dos meus pais. Tomei um banho e acabei dormindo, acordei com alguém batendo na porta para o serviço de quarto, acabei de dispensando serviço de quarto e pedindo o café da manhã...
Depois de fazer o meu check-in pegou o carro que eu aluguei e vou para casa, quando chego na casa os meus pais, tinha um carro muito parecido com o da Carina, olho e vejo o meu relógio , e vejo que pela hora era para ela estar na reunião.
Quando entro encontro Carina e minha mãe fazendo tricô , posso ver pela cara delas de surpresa e um pouco assustadas..
- A senhora não tá atrasada para reunião _ falou entrando e abraçando ela que logo me abraça forte.
- Que saudade eu tava de você _ ela fala me abraçando
- Mas me disse que o que você está fazendo aqui não era para você tá na empresa?_ pergunto desconfiada
- Ah é verdade _ ela fala meio sem graça
- Carina, o que aconteceu é melhor falar logo a verdade ?? _ pergunto quando vejo ela é meio sem jeito
- É que meio que, tá bom Verônica quem tá cuidando das ações durante esses meses era um o Liam , mas era porque eu tava cuidando das coisas do bebê e também de algumas outras coisas _ ela fala meio desgovernada
Fico parado um tempo tentando raciocinar, eu não sou enganada pela Carina como pelo Liam, minha mãe e o meu pai e a Ingrid todos eles mentiram, porque eles nem nunca tiveram coragem de me falar a verdade. Mas com certeza não ia deixar isso barato nem mesmo para o Liam, nem respondo nada pego minha bolsa e volto para o carro saindo dirigindo com toda velocidade para empresa.
[...]
Depois de alguns minutos chego, posso até ver a cara de surpresa de algumas pessoas que trabalham lá pois não sabia que eu estava na cidade. Não falo nem com ninguém, já vou em direção à sala de reuniões, escuto algumas vozes, só abro a porta com tudo e o primeiro olhar que eu encontro o Liam de assustado .
- Acho que por quanto tempo ia me enganar Liam , realmente achou que você ia ser o bonzão administrando tudo eu não ia ficar sabendo seu otário _ falo e percebi que todos estão me olhando mas tô foda-se..
- Não sei do que você tá falando _ ele fala como se nada tivesse acontecendo
- Você acha que eu não sei que é você que está administrando as minhas ações, a porra das minhas ações isso mesmo "MINHAS" aqui dentro você não passa de um puxa-saco você só tá aqui porque a p**** da empresa é do teu amiguinho, mas não se preocupa não, porque você ainda hoje vai para fora da minha empresa e ai de quem discordar _ falo toda alterada
- E quem é essa descontrolada??_ Pergunta um homem meio de idade que nunca tinha visto ele antes...
- Ah essa descontrolada aqui é Verônica Antonelli já ouviu falar , se não ouviu ficar conhecendo agora prazer _ falou
- Eu não entendi para que todo esse escândalo Verônica, você mesmo falou você é a dona dessa empresa deveria dar o exemplo também _ o Jonathan fala
- Você acha que eu não tô dando exemplo Jonathan, claro que eu tô dando exemplo estou mandando o senhor Liam para rua e por justa causa, por tentar trapacear por mentir e por se passar ser outra pessoa , e milhões outros motivo isso é um exemplo para que os demais não façam isso, ainda acha que eu não tô dando exemplo _ falou séria
- Tudo bem acho que a reunião acabou _ Jonathan fala levantando
- Pois bem aproveitando que todos já estão aqui, já vou falando que eu mesma vou administrar minhas ações, e que você Jonathan vai assinar a carteira do teu amigo para cair fora da empresa _ falo e ele me olha sem acreditar
- Jonathan você vai deixar essa louca fazer isso comigo?? _ o Liam pergunta
- E aproveita coloca que ele desrespeita as ordens da chefe dele _ falou
- Verônica você sabe que o Liam é um ótimo funcionário não precisa ser demitido demitido, podemos só dar uma advertência _ o Jonathan fala tentando me convencer
- Advertência você dá quando for com você , agora quando for comigo você bota no meio da rua , eu já tomei a minha decisão , pelo vista atualmente eu sou a que mais tinham ações então a decisão foi tomada até em breve todos _ falo e saio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...