Depois de toda aquela confusão com meu pai e com a minha mãe em relação a Carina, eu já tinha arrumado as minhas coisas e estava preparada para voltar tudo ao normal pelo menos era o que eu achava mas no fundo eu sabia que nada ia ser como era antes.
Ainda de madrugada peguei o voo para Los Angeles me despedir de todos e voltei com o David para Los Angeles, cheguei em casa o sol já estava amanhecendo, tomei um banho e coloquei um pijama e acabei dormindo está muito cansada da viagem...
[ Carina Antonelli ]
Eu estava muito feliz todos os meus sonhos estavam virando realidade, me casei com uma pessoa que realmente me amava, estava esperando um filho, eu não poderia estar mais feliz já se passaram mais de duas semanas que estamos na lua de mel. Realmente esse presente que a Verônica foi a melhor coisa, a Lua de mel está sendo incrível conheci vários lugares maravilhosos, e comprei muitas roupas e coisas, mas esses últimos dias minha mãe não parava de me ligar, falando que a Verônica tinha me colocado como administradora das ações dela já vi que isso vai dar confusão quando eu voltar, Então prefiro aproveitar bastante a lua de mel...
[...]
Hoje são os últimos dias da lua de mel vou sentir tanta falta desse tempinho só meu e dele, mas enfim tenho que correr para terminar as malas. Depois que arrumar as malas vamos para o aeroporto, vamos voltar para nossa cidade só que agora tudo diferente, agora somos marido e mulher , tô muito ansiosa para ver como ficou a nossa casa, o quarto do bebê e tudo ...
[...]
Depois de algumas horas de voo e de carro que chegamos todo mundo viu abraçar a gente comemorar, depois de algumas horas todos foram embora, tomei banho e comecei arrumar algumas coisas o Liam estava no celular.
- Amoo e o que você acha da decisão a sua irmã tomou?? _ Ele me pergunta quando desliga o celular
- Vida eu não sei direito, eu falei com a Verônica e ela falou que a Ingrid ia me ajudar no que eu precisasse, e outra vai ser também bem legal eu vou trabalhar do seu lado _ falou animada com a ideia de trabalhar perto dele
- Você sabe que eu ia amar trabalhar com você todos os dias, mas talvez seria legal se você ficasse em casa trabalhasse daqui até a sua mãe concorda com isso, acho que é melhor para você e para o bebê _ ele fala me abraça
- Não sei Liam , eu tenho que ver com a Verônica _ falo pensativa
- Não Carina , a gente pode fazer assim eu posso administrar as ações lá na empresa e você só precisa assinar os contratos quando for preciso, enquanto eu cuido das ações você pode cuidar dos preparativos para o bebê , e da casa vai ter tempo mais livre, e a Verônica nem precisa saber se ela te ligar e perguntar alguma coisa você fala que eu tô ajudando que a Ingrid tá te ajudando em minha princesa _ ele fala e me dá um selinho.
- Aí Liam você sabe que eu não gosto de mentir , e muito menos para Verônica será que ela não vai ficar chateada se ela descobri?? _ pergunto
- Claro que não ela é sua irmã ela vai te entender _ ele fala
- Tá bom então pode administrar os 25% das ações , e eu vou cuidar da casa e dos preparativos para chegada do nosso bebê _ falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...