Quando eu chego no estacionamento escuto uma voz me chamando quando olho para trás vejo a Ingrid vindo.
- Desculpa por não ter te falado a verdade a Carina achou melhor assim _ ela fala
- Poxa amiga eu confiei em você, mas tudo bem já é tarde para voltar atrás depois a gente conversa tá bom , eu não tô com muita cabeça para conversar agora _ falou entro no carro e vou embora para casa.
Chego em casa encontro meu pai, a minha mãe é a Carina na sala conversando provavelmente falando da mesma coisa...
- Vamos conversar Verônica _ a Carina perde
- Carina não precisa se explicar , não foi para magoar ninguém, para fazer guerra ou briga na família ou para ser do contra foi , porque eu queria as pessoas também vê se que você é capaz, que você podia fazer o que você quisesse, toda vida sempre eu vi que eu era a inteligente que sabe administrar é cuidar dos negócios da família, e toda essas baboseiras enquanto você era filha que ia ser mãe que ia cuidar da casa eu nunca fiz questão por isso, pois eu sempre gostei de ser quem eu sou mas eu também queria que você enxergasse as suas capacidades, queria que você pudesse ver como é bom ser independente, eu não queria te fazer mal ou estragar o seu casamento com a mamãe mesmo falou , só queria que você não dependesse de homem nem um, às vezes as pessoas que nos amam Carina nem sempre sabe o que é bom para a gente, tudo bem se você acha que você não perdeu nada com isso tudo bem _ falou e abraçou ela.
- Desculpa eu não queria fazer isso, eu te amo _ ela fala soluçando chorando
- Eiii tudo bem , não chora me conta como é que tá esse bebê aqui _ falou tocando na barriga dela, e também mudando de assunto
- Tá bem logo logo vai dar para saber o sexo _ fala sorrindo e eu seco suas lágrimas.
- E com Liam qual foi a decisão que você tomou?? _ Meu pai pergunta
- A o Liam infelizmente não vai trabalhar lá na empresa mais _ falo esperando ver uma reação da Carina
- Tudo bem se você acha que isso foi o melhor eu não vou ficar com raiva _ ela fala
- Eu fico feliz Carina , e também logo logo ele arruma um trabalho com pai dele _ falou
- É verdade _ minha mãe fala .
Passou alguns minutos eu e Carina minha mãe conversamos sobre maternidade Carina tava super empolgada e louca para descobrir o sexo da criança , eu estava bastante feliz pela chegada do meu primeiro sobrinho ou sobrinha.
Depois de algumas horas fui para o quarto organizei minhas coisas nas gavetas, tomei um banho descansei um pouco, quando eu acordei já era de noite tinha dormido quase a tarde toda vi que tinha umas ligações de David viajei e nem avisei a ele , Carina já tinha ido para casa. Desci para jantar com meu pai, minha mãe, meus avós e algumas tias minhas, durante o jantar conversamos aleatoriamente muitas piadas dos meus tios entre outras coisas até que o telefone da casa toca.
Minha mãe que vai aprender só escutamos quando ela fala..
- Tá bom, já estamos indo para aí! _ Fala apressada.
- O que aconteceu Valentina??_ Meu pai pergunta preocupado para minha mãe, Isso mesmo o nome da minha mãe é Valentina Antonelli .
- A Carina está no hospital _ ela fala pegando a bolsa e desesperada, subir rápido no quarto e peguei minha bolsa e fomos para o hospital...
Alguns minutos depois chegamos no hospital e já demos de cara com o Liam e o Jonathan lá ...
- O que aconteceu com ela?? _ Meu pai pergunta para o Liam
- Ela estava cozinhando quando do nada caiu e aí decidi trazer ela para cá _ ele fala
- O médico já veio falar com vocês?? _ Pergunto
- Não _ Jonathan responde
Esperamos algumas horas, o médico aparece falando que ela tá bem, talvez tenha sido porque ela não se alimentou bem no dia e acabou com a pressão caindo.
O médico liberou, pudéssemos ver ela foi o Liam e a minha mãe primeiro.
- Ele ligou para você??_ Perguntou olhando para o Jonathan
- Sim _ ele fala
- Será que a gente poderia depois conversar? _ pergunto
- Simm também quero falar com você _ ele fala
Depois de algumas horas também entramos e falei com ela , ela está bem e amanhã de manhã ela pode voltar para casa, minha mãe depois insistir tanto ela ficar lá em casa alguns dias. Então amanhã eu venho buscar ela com a mamãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...