Eu é o David organizamos algumas coisas , é pegarmos estrada porque a minha irmã quis fazer o casamento na fazenda costumávamos brincar lá quando éramos crianças , e lá tem uma capela linda, o lugar realmente é bem romântico e parecer conto de fadas com tantas flores que tem ao redor..
Chegamos de longe, vejo o Jonathan conversando com o Liam .
- Vamos a sua mãe deve tá louca já com você _ David fala me trazendo para realidade.
Vamos entrando, vejo o meu pai que não parece satisfeito , saber as vezes queria ser a filha que não tem tanta responsabilidade e mil outras coisas, parece que ele nunca vai ficar satisfeito que que eu faço...
- Que bom ,chegou a tempo _ meu pai fala.
- Falei que ia chegar , fica feliz pai é o casamento da sua filha mais nova, e logo logo terá um netinho ou netinha _ falo tentando fazer ele fica animado.
- Tô feliz sim por ela , mas também quero que você também seja feliz e se case e me dê netos _ ele fala
- Ok , vamos deixar essa conversa para depois, porque temos que nos arrumar para o casamento da Carina , pai por favor lembra que o senhor é pai dela tá _ falou e saiu . Meu pai tem algumas atitudes que sei lá , às vezes parece que Carina não é filha dele , a forma que ele fala aff não vou pensar nisso agora , porque hoje é dia da Carina ...
Já tinha dado umas voltas na festa e tava tudo lindo, realmente seria um casamento de conto de fadas , agora estou no quarto da fazenda , tomei um banho , e o David tava fazendo uma maquiagem em mim , pois ele é o melhor sempre arrasa nas maquiagens e nos penteados.
- E você já falou com o Jonathan _ ele pergunta enquanto passar um batom vermelho nos meus lábios.
- Ainda não falei com ele _ falou meio sem vontade de falar dele agora
- É mais vocês são os padrinhos, uma hora ou outra vão ter que se falar _ Ele fala.
- Eu sei _ falo pensando no que fazer quando isso acontece.
Depois que ele fez minha make , fez também babyliss no meu cabelo ficou lindo o meu cabelo todo ondulado , make que realçava minha beleza , meu vestido foi feito pelo Valentino então já saber que é babado, minha irmã tinha escolhido uma cor só para os vestidos das madrinhas que era um rosa bebê , o vestido era um semi sereia com um decote v com as costas exposta, também coloquei um colar de lua brilhante que é de cristal, esse colar é muito legal a história dele, enfim resumindo eu tenho um colar que é a lua é a Carina o sol só que aí eu mudei o colar para ficar mais lindo é coloquei cristal nele. Enfim está pronta...
Saiu do quarto, vou falar com a Carina antes de ir , vou até o quarto que ela está , bato na porta . A minha mãe abriu a porta...
- Que bom , que é você ela tá muito nervosa ainda grávida vai deixa todo mundo louco _ minha mãe fala, como assim a Carina tá grávida??? mas decido não comentar nada , pode ser surpresa para família...
Eu entro vendo ela comendo coxinha , tinha que ser a Carina mesmo .
- Nossa que noiva mais linda, e comendo coxinha fica até sexy _ falo rindo .
- Meu deus você tá linda _ela fala me abraçando forte.
- Ei ficar calma , por que hoje é o seu dia _ falo e seguro o rosto dela - Lembra como você sempre sonho com esse dia , e hoje finalmente você vai realizar esse sonho de casar com quem você ama , tenho muito orgulho de você _ falou já com lágrimas no olhos, eu e a Carina sempre tivemos uma conexão incrível , só mudou quando eu mudei mais ela sempre vai ser a minha irmãzinha mais nova , a que eu achava que era minha bonequinha.
- Aii para ser não eu que vou chorar , eu te amo _ Ela fala é me abraçar.
- Tá bom , vamos se organizar e para de comer vai sujar o vestido , eu vou indo porque quem a traz é a noiva _ falou é dou um beijo na testa dela .
Todos já tinham chegado tava tudo muito lindo , todos os convidados já estavam na capela nos seus devidos lugares, eu ia ser madrinha junto com o Jonathan desde a hora que eu cheguei, eu só tinha visto ele de longe ainda não tínhamos conversado.
E começou a ser unir todos , já estavam entrando o noivo com a mãe logo em seguida meu minha mãe com o pai do noivo , e logo em seguida todos os padrinhos e madrinhas.
- Oi _ falou quando Jonathan se aproxima de mim
- Oi vamos então _ ele fala me oferece seu braço e entramos. De longe dava para ver que o Liam estava muito ansioso, de vez em quando eu olhava para o Jonathan que estava do meu lado, conseguia sentir o seu perfume e sua respiração.
Passaram alguns minutos e a minha irmã está do lado do meu pai, realmente ela parecia uma princesa, ela tava com um enorme sorriso no rosto tão feliz que estava.
A cerimônia acontece como um casamento normal, depois do casamento seria a festa, depois que os noivos se beijam começa a sair em ordem os noivos, depois os pais e por fim os padrinhos e madrinhas e depois os convidados.
Chegamos salão de festa, todos comprimentavam casal até que chegou minha vez te cumprimentar e dar os parabéns.
- Parabéns meu amor tudo de bom _ falo abraçando Carina
- E o senhor Liam tudo bem dela viu, porque senão vai ter que se resolver comigo _ falou e nós três rir e dou um abraço nele também .
- Nãoão se preocupe vou cuidar muito bem dela _ ele fala dando um selinho nela e abraçando.
A festa continua, todo mundo animado e comemorando, já faz algumas horas que eu não vejo o Jonathan queria pelo menos tentar conversar com ele. Eu tava numa mesa de doces, comendo até que levo um susto de David.
- Você não sabe quem tá aqui _ ele ele fala chegando por trás, eu dou um pulo de susto que tive...
- Aah tá ficando louco _ falo e coloco na mão no coração
- Não é para tanto minha deusa , porque tu não ainda sabe quem é que tá aí ?? _ Ele fala e cruza os braços e me olha todo debochado.
- Então me fala quem que tá aí?? Pergunta
- Olha ali ó _ ele aponta na direção da escada, quando eu vejo quem é, eu não acredito no que eu tô vendo, me segue uma mistura de sentimentos de raiva. Pois nada menos do que o Jonathan do lado da Priscila...
Eu vou tentar me manter calma!! porque o casamento é da minha irmã , porque ser não eu ia dar na cara dela aqui mesmo.
- Fica calma!! _ David fala
- Eu estou super calma _ falou pegando a taça que tá na mão dele e bebo.
- Olha que não é isso que a sua cara tá mostrando , E pelo que eu te conheço tá morrendo de ciúme _ ele fala
- Se o senhor quer me provocar está conseguindo, mas cuidado que eu posso me revoltar e sem querer minha mão para na tua cara _ falou observando de longe o Jonathan com a Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...