21

67 8 0
                                    


             [ Jonathan D'Angelo ]

Depois que a Verônica foi embora me senti muito mal , não queria que ela sentisse raiva algum tipo de ódio por mim, falei com a Priscila para irmos embora.

Você deve estar se perguntando porque eu chamei a Priscila?? Eu fiquei muito chateado com a Verônica pelo fato dela ter beijado o Carlos, e também pelo fato dela não ter me contado a história deles, mas mesmo assim eu amo ela com todas as minhas forças...

Acabei encontrando a Priscila no hotel quando eu fui em uma reunião de negócios, conversamos por alguns minutos e ela acabou me convencendo de levar ela para o casamento no início era só para fazer realmente ciúmes para Verônica. Mas não imaginava que a Verônica fosse ficar com tanta raiva...

- Jonathan eu sinto muito pelo que aconteceu lá no casamento _ Priscila fala enquanto eu dirijo.

- Tudo bem você não é a única culpada, eu também fui _ falo realmente ela não era a única culpada talvez eu fosse o maior se não tivesse levado ela nada teria acontecido.

- Espero realmente que você ia Verônica se entendam, você parece gostar muito dela pelos olhares que ela deu durante a noite ela também _ ela fala

- Também espero _ falou pensativo

- Sei que é difícil de acreditar que eu desejo alguma coisa boa para Verônica , mas nem sempre fomos assim, na real era tipo uma fã número um dela. Talvez eu nem fosse a fã número um, porque quem é minha mãe, ela sim é louca apaixonada pela Verônica, às vezes fico pensando que ela ama mais a Verônica do que eu _ ela fala e percebi que ela chora

- Eu sinto muito _ falou para mim faz todo sentido ela tem ciúmes da Verônica com a mãe que provavelmente a Verônica nem sabe direito da existência dessa mulher...

- Tudo bem, mas tudo piorou quando eu conseguir entrar para revista e um desfile que ia ter, na realidade eu nunca quis ser modelo, foi sempre o sonho da minha mãe. Mas sempre quis agradar muito ela, quando conseguir entrar em um desfile que era para revista da Verônica , foi um dos momentos mais incríveis da minha vida , todo mundo comemorando da minha família minha mãe parecia que estava vivendo um sonho, mas acabou que eu estraguei tudo, um dia antes do desfile rolou um tipo ensaio todo mundo ia conhecer a Verônica, eu estava super feliz só tinha visto ela nas capas de revista na televisão , no sites e agora eu ia ver ela pessoalmente. Quando ela chegou foi super legal com todo mundo e atenciosa, mas eu era um pouco egoísta, talvez eu até seja , acabou que eu tive uma briga com uma garota, acabou que eu e a garota sendo expulsa do desfile pela Verônica. Depois desse dia prometi que eu seria a inimiga mortal dela, mas mal eu sabia que tudo ia ser pior praticamente nem falo com a minha mãe pois ela disse que morre de desgosto por ter uma filha como eu _ Ela fala desabafando...

- Olha Priscila não te conheço, mas conheço a Verônica eu tenho certeza que ela nem sabe dessa história sobre sua mãe, ela tem milhões de fãs a sua mãe é um deles que infelizmente passou pouco dos limites, e eu tenho certeza que se você conversasse com a Verônica explicasse as razões dessas brigas, disputas, confusões que vocês têm , ela te ajudaria com a sua mãe e com qualquer outra coisa que você precisasse, ela tem um coração muito bom e você também _ falo depois de um tempo paramos no hotel.

- Obrigada pela carona vou seguir seu conselho _ ela fala e sai do carro, depois de uma noite tão cansativa chego em casa decidi ficar hoje na casa dos meus pais , não consigo ir mais no meu apartamento sem ter a Verônica lá.



VERÔNICA Onde histórias criam vida. Descubra agora