Depois de resolver todos os assuntos na empresa, vou para o meu apartamento, tomei banho e coloco uma roupa mais formal , mas também esponjada. Passo antes em uma floricultura que ainda estava aberta e compro rosas vermelhas para dar para Verônica.
Vou em direção à casa dela, quando toco a campainha quem atende é o pai dela, que já me convida para entrar, entrou e me sento no sofá esperando ela.
- Fico muito feliz que vocês estejam se dando bem, torço muito e apoio muito vocês , que um dia vocês possam construir uma família _ ele fala e mostra um grande sorriso
- Fico muito feliz em saber que temos o seu apoio _ falo não esperava menos do pai dela sempre foi um bom homem, além de ser um dos melhores amigos do meu pai...
- Espero que não estejam falando de mim _ Verônica fala com uma voz sexy enquanto descia as escadas...
- Meu deus você está maravilhosa , linda, gata realmente está uma deusa _ Falou todo empolgado realmente ela tava linda , com vestido vermelho que marcava suas curvas ele era rodado ia até o joelho, com seus cabelo castanho soltos que estava ondulado, uma maquiagem leve e um batom vermelho que estava me deixando louco para tirá-lo.
- Obrigada, também tenho que fazer bonito né, há muito tempo que não vejo sua mãe, e ainda é fã da minha revista tenho que manter o papel _ ela fala toda sorridente
Pego o buquê de flores entregue a ela
- Essas flores são para você _ falo entregou as flores.- Obrigado, deixa só eu ir colocar elas no vaso, e a gente pode ir _ ela fala e sai depois de alguns minutos volta.
- Vamos _ falo e ela concorda com a cabeça e vamos logo em seguida, depois de nos despedimos...
Abro a porta do carro para ela , ela entra em me mandar um beijo. Vamos no caminho conversando sobre alguns assuntos, ela fala dos projetos dela é tão bom ouvir a voz dela , saber é como se estiver sonho com tudo isso , ela era mulher que eu procurei durante a minha vida toda, eu sei que ela era, eu mesmo me prometo que não vou deixar ela escapar de mim.
Assim que chegamos na casa dos meus pais, tocamos a campainha meu pai vem atender.
- Verônica que bom que você veio _ meu pai fala assim que ver ela.
- Oi senhor D ' Angelo _ ela fala comprimentando ele toda sorridente
Entramos logo a minha mãe aparece toda sorridente ainda mais quando nota que era Verônica que estava ali, realmente eu acho que todas as mulheres da cidade são loucas por moda, e principalmente pela revista da Verônica , percebo também que as mulheres admiram muito a Verônica, acho que por ser daqui...
- Meu Deus Que honra receber Verônica Antonelli aqui na minha humilde casa _ minha mãe fala toda feliz
- Oi Rosana, continua belíssima me fala como a senhora tá?? _ Verônica pergunta empolgada comprimentando a minha mãe
- Estou bem e você?? até achei que não viria me visitar agora que é famosa _ minha mãe fala como se estivesse ofendida
- Claro que eu viria, eu até trouxe esse presente para você, espero que você goste _ Verônica fala entregando uma bolsa para minha mãe.
- Meu Deus , sonho eu realmente amei eu nunca nem tive uma bolsa dessa marca _ ela fala e abraça Verônica forte
- Que bom que gostou _ Verônica fala
Ficamos na sala conversando sobre vários temas como empresa , moda enfim ... até empregada vir avisar que a mesa já estava posta , e assim seguimos todos para sala de jantar.
Puxo a cadeira para Verônica sentar, e me sinto do lado dela, e a refeição é servida.
- Então você vai fazer um desfile de moda aqui na cidade né?? _ meu pai perguntou , pois era um dos maiores comentários que tava tendo na cidade, na real já sabia que realmente ela ia fazer.
- Sim, espero que traga bastante lucros para a cidade e para todos que moram nela _ ela fala confiante
- É verdade que a nova coleção da revista vai ser do Valentino?? _ minha mãe pergunta toda animada
- Sim vai ser dele, o Valentino realmente é muito talentoso , não tinha como não ser ele , nessa nova coleção _ ela fala toda orgulhosa
- Acho que vamos ter problema com esse Valentino filho, porque geralmente as mulheres não podem ouvir o nome dele que vão loucuras pelo menos a sua mãe _ meu pai fala com ciúme
- Estou começando a ficar preocupado já _ falo e olho para Verônica
- Posso garantir que Valentino não será problema para os homens casados, é mais fácil eles querer os homens do que as mulheres e a propósito , ele já namora _ ela fala tentando tranquilizar
Passamos o jantar conversando sobre vários assuntos, depois que terminamos vamos para sala a Verônica e minha mãe tomava chá, e o meu pai café e eu já escolhi um copo de whisky, mas não vou beber muito pois tenho que dirigir.
- Vamos _ falou sentando do lado da Verônica queria aproveitar mais a noite com ela
- Sim, obrigada pelo jantar estava tudo maravilhoso, espero vocês no meu desfile, e a senhora vou fazer questão de apresentar o Valentino para você _ ela fala se despedindo dos meus pais
- Olha que eu vou cobrar, eu amei que você veio nos visitar, volte sempre vão com Deus viu _ minha mãe fala se despedindo.
Vamos para o carro, entramos em silêncio, depois que passa do portão da casa dos meus pais olha para ela.
- Então minha Deusa qual é o próximo destino?? pergunto, obviamente que eu queria muito que ela fosse comigo para minha casa, mas tenho que perguntar antes.
- O meu amor hoje eu quero ir para casa para minha, amanhã tenho tanta coisa para resolver e também tenho que acordar cedo espero que entenda _ ela fala triste
- Claro que eu te entendo meu amor _ falo e beijo a mão dela, óbvio que eu queria muito que ela fosse comigo para minha casa , passar essa noite comigo e tudo, mas sei que ela é muito responsável e tem muitos compromissos.
Não demora muito chegamos na casa dos pais dela, paro o carro em frente à casa....
- Pronto _ falou olhando para ela quando paro o carro
- Só isso nem um beijinho de despedida vou achar que você ficou chateado _ ela fala fazendo uma careta fofa
- Claro que eu quero minha gostosa _ falou e puxou ela e nos beijamos com paixão e desejo, puxo ela e ela sentar no meu colo enquanto nos beijamos , e seguro a bunda dela com força, assim que paramos por falta de fôlego olho para ela e falou
- Você é a mulher mais linda e gostosa do mundo sabia _ falou e dou um selinho nela
- Você também é lindo e gostoso _ fala com sua voz sexy e me dá vários beijos no pescoço
- É melhor pararmos por aqui gata, não sei se vou resistir _ falou porque se continuarmos desse jeito vou levar ela para outro lugar, e vamos terminar a noite de outra forma.
- Queria falar para você não resistir , mas eu tenho responsabilidade e tenho que acordar cedo _ ela fala saindo do meu colo e abre a porta do carro e desce.
- Me liga amanhã tá bom _ falo antes dela fechar a porta
- Tá bom, e o senhor quando chegar em casa me manda mensagem falando que chegou bem tá bom _ fala e fecha a porta do carro ficou observando ela entrar dentro de casa , e ela joga um beijinho no ar para mim , já fico todo bobo depois que ela entra , eu saio para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...