Quando chegamos no quarto, ele me jogou na cama. E subiu em cima de mim e me beijou, enquanto tirava minha roupa beija o meu corpo. - Você é perfeita_ ele fala me beijando.
Começa a chupar os meus seios, depois ele desceu um pouco para abaixou e começou a brincar com o clitóris, eu gemia e se contorcia de prazer.
Não demorou muito e eu gozei na boca dele, então eu puxo ele para cama, eu beijo ele até chegar no meio das suas pernas, e começo a lamber o pau dele, e a funda até a garganta, era bem grosso e grande, ele soltava gemidos.Quando ele goza eu engole, ele me puxa até a cama, coloca o preservativo começa a penetrar entrar e sair das minhas partes íntimas, gritos de prazer ecoavam pelo quarto.
- aahh Jonathan - Eu gemia em sussurros. Até que gozamos junto Jonathan , e caímos um do lado do outro tentando buscar fôlego , ele me puxa, e me deito no peito dele, e assim acabamos pegando no sono...
[...]
Na manhã seguinte acordo com celular tocando, quando olho para o lado da cama nem sinal do Jonathan, eu levanto e atende o celular...
~ Ligação on
- Olá!! _ falo assim que atendo
- Oii Verônica, aqui quem fala é Valentino _ ele fala do outro lado da linha
- Oi Valentino _ falou enquanto me sentava na cama ainda nua...
- Vê!! falei com o David ele falou que você não estaria aqui para o desfile, minha deusa não tem como fazer o desfile sem você _ ele fala já desesperado
} Valentino é um dos maiores estilistas do mundo, e a minha revista vai lançar a sua nova coleção. Ele é muito dramático também...
- Valentino não se preocupe, eu prometo que vou resolver isso logo _ falou e me despeço dele, desligo e jogo celular na cama...
~ Ligação off
Logo em seguida Jonathan entra com uma bandeja de café, ele sorrir vem me beijar
- Bom dia minha deusa _ ele fala todo sorridente
- É engraçado ouvir você me chama deusa , porque quem me chama assim é meu amigo o David _ falo lembrando do louco do David
- Então você não gosta ?? Ele pergunta, e coloca um morango com chocolate na minha boca...
- Eu gosto só achei engraçado você falando _ falou enquanto mastigava.
Depois tomamos banho juntos, coloco minha roupa e olho para ele com um terno azul. Então saímos do seu apartamento , ele estaciona em frente à minha casa.
- É isso obrigada pela noite tchau _ falo quando ia sair do carro ele me puxa, e me beija...
- Mais tarde te ligo _ ele fala enquanto eu desço do carro e entro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...