Logo de manhã minha mãe veio me acordar. Porque ela é a Carina quer porque quer que eu vá com elas na feira, que tem na minha cidade. Nessa feira vende tudo e elas vão comprar algumas coisas para casamento.- Filha acorda já tá tarde _ minha mãe fala me balançando
- Aiii!!! Dar só um minuto _ odeio acordar cedo
- A gente vai estar te esperando lá embaixo , não demora muito _ ela fala e sai
Levantou com raiva, faço minhas higienes, tomei banho , coloco um vestido laranja bordado e pego a bolsa e desço .
- Bom dia!!! _ todos já estava na mesa do café
- Vamos _ Carina fala toda ansiosa
- Tá vamos, eu compro alguma coisa para comer na feira _ falo pois não aí dá tempo de comer mesmo
~ NA FEIRA
A feira não mudou muito, lembro quando eu vinha na feira com meus pais.
- Então o que posso ajudar vocês, porque não tenho nada para fazer aqui _ falou já sem paciência
- A gente vai pegar as flores na barraca da Lúcia vem _ Carina sair me puxando
A gente para na barraca , minha mãe e a Carina estavam escolhendo as flores. Enquanto eu observava as coisas e do nada vem uma criança na minha direção ela tropeça, e eu consigo segurar ela tempo de cair.
- Oi você tá bem?? _ pergunto olhando para ela
- Não deixa ela me pegar _ a menina fala com medo
- Quem quer pegar você??_ pergunto
- Ela!!! _ A menina aponta para uma mulher atrás de mim, ela é uma mulher de idade, chega puxando o braço da menina.
- Eiiii!! não pega ela desse jeito, você tá machucando ela _ A mulher me olha do pé à cabeça
- E quem é você??? _ A mulher pergunta e nessa hora minha mãe vem até mim.
- Oi Marta , essa é minha filha Verônica não lembra dela?? _ minha mãe pergunta assim que se aproxima da mulher.
A mulher olha assustada - VERÔNICA ANTONELLI _ fala nesse exato momento olho para mulher dou um sorriso pelo vistar mulher já me conhece.
- Eu sou muito sua fã, admiro muito seu trabalho _ fala já conheço esse tipo de gente interesseira e ela era uma dessas. Então volto meu olhar para menina.
- Como você se chama princesa?? _ pergunto me abaixo para ficar do mesmo tamanho que a menina.
- Júlia _ ela fala tímida
- Nossa que nome bonito , prazer Julia meu nome é Verônica _ falou enquanto pego na mão dela
- Júlia quer tomar um sorvete??_ pergunto
- Sim _ ela fala e olhando para mulher como se tivesse pedindo permissão, e rapidamente me levanto e olho para mulher.
- Claro que pode _ a senhora fala
- a senhora é o quê dela??_ pergunt olhando para senhora
- Eu sou avó dela _ ela fala sorrindo
- Aah tive uma ideia, enquanto eu e a Julia saímos para tomar sorvete, a senhora pode ajudar a minha mãe e a minha irmã , não se preocupe eu pago _ falo enquanto pego o dinheiro na bolsa.
- Então vamos Júlia _ falou e pego na mão dela e saímos em direção a barraca de doce .
- Júlia pode escolher o que você quiser _ falou então compramos vários doces e brinquedos e tomamos sorvete.
- Queria que você conhecesse a minha mãe, ela também gosta de moda _ ela fala assim que eu conto que eu trabalho com moda.
- Claro a gente pode ir lá, onde ela está agora se você quiser _ falou e a garotinha pega na minha mão e vamos em direção às barracas, chegamos em uma barraca onde vendia tecidos.
Então a garotinha corre abraça uma mulher, - Mãe quero te apresentar a Verônica ela tem uma revista de moda _ ela fala toda empolgada.
Então quando olho para mulher ficou sem acreditar que era Déborah a mesma que me humilhava na faculdade. Ela me olha e me observa sem acreditar.
- Oi Déborah, não sabia que era sua filha _ falou olhando para ela
- Oii.... Eu não sabia que você tinha voltado _ ela fala séria
- Na verdade eu cheguei ontem de viagem _ falou enquanto observo ela
Então a menina fala - Por que não compra um tecido?? _ a menina pergunta
- Claro que compro, melhor ainda vou comprar todos os tecidos _ falou enquanto olhava para Déborah. Não vou mentir, quis comprar todos os tecidos para ela ver que eu tenho dinheiro, mas também para agradar a menina.
Então o meu celular toca , pego o celular e atendo, era minha mãe falando que estava me esperando no estacionamento que já irmos embora. Espero ela terminar e desligo.
- Então princesa tenho que ir embora _ falou olhando para garota, então olho para Débora e falou.
- Vou levar todos os tecidos _ Então assino um cheque de 5 mil. Entrego a ela - Não mas os tecidos não valem tudo isso _ ela fala
- Eu sei , com o resto do dinheiro comprei um brinquedo, alguma coisa que a Júlia queira. Enfim você sabe onde eu moro pode muito bem mandar entregar os tecido lá, tchau princesa _ falou
Quando cheguei no estacionamento a minha mãe e a Carina estavam conversando com uma mulher. Quando eu chego mais perto, olhei aquele rosto parecia familiar.
- Ingrid!!! _ olho para ela sem acreditar, Ingrid sempre foi minha melhor amiga e depois que eu me mudei perdemos totalmente contato.
Então ela me olhou assustada - VERÔNICA _ fala e sair andando.
Então vou atrás dela - Ingrid espera, por favor Ingrid vamos conversar, a gente é amiga. _ falou indo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...