09

102 9 0
                                    

Já estava tudo voltando ao normal depois do final de semana. Carina tá insistindo para que eu fosse com ela, é a Ingrid , em uma boate que abriu na cidade.

No final, eu não tenho nada para fazer nessa cidade então. Me arrumei para ir com elas, coloquei um vestido prata brilhoso acima do joelho, ele marcava minhas curvas, fiz uma make leve e coloquei um salto. Então saímos e como sempre eu que dirigia.

Chegamos na boate , não pegamos fila, porque o Liam parece que é um dos donos. Carina sai correndo quando vê o Liam e abraça ele , então eu e a Ingrid vamos lá cumprimentar ele.

- Mentira , que a deusa Verônica Antonelli veio na minha humilde boate _ Liam fala zombando

- Mal entrei já quero ir embora, então vamos ver o que tem de bom aqui _ Falo puxando a Ingrid até o bar....

Enquanto eu e a Ingrid pegamos bebidas , a Carina vem e fala

- Meninas vamos , vamos ficar na sala VIP , a galera tá lá _ ela fala toda animada. Então a gente sair seguindo ela, quando a gente chegar já do de cara com o Jonathan.

Então já me sento do lado da Ingrid, não tinha muita gente, só o Liam o Jonathan e o Lucas que era um dos amigos deles...

- Oii!! Nossa, realmente você é deusa , porque está deslumbrante _ fala Jonathan

- Oii!! Obrigada _ falo enquanto tomo uma taça de vinho

Carina estava aos amassos com o noivo , e para completar o Lucas chama a Ingrid para pegar mais bebidas.

- Eai já pegou alguém?? _ falo para o Jonathan tentando puxar assunto

- Não!! Porque estava esperando uma pessoa _ ele fala enquanto sentava do meu lado

- Quem seria ela?? _ falo olhando nos olhos dele.

- Você é claro!! _ ele fala sussurrando no meu ouvido.

- O quanto você já bebeu??_ pergunto

- Não se preocupe, ainda estou sóbrio para te fode na minha cama _ fala e dar sorriso sexy

Enquanto isso a Carina sair com Liam, aff e nada da Ingrid e do Lucas...

- Agora estamos a sós _ ele fala passando a mão nas minhas coxas.

- É melhor pa.. _ Quando eu terminar ele me beijar, um beijo de desejo , sua língua passeia dentro da minha boca. Ele me puxa e faz com que eu sente no seu colo, quando paramos por falta de ar, encostamos nossas testa.

- Não quero me machucar outra vez Jonathan _ falou olhando nos olhos dele.

- Se eu te machuquei alguma vez me desculpe, eu só quero você Verônica, eu sei que você também me quer _ ele fala , eu beijo ele.

- Vamos para outro lugar, só se você quiser e claro _ ele fala

- Vamos _ falou pegando na mão dele.

Entramos no carro dele, era uma BMW. Rapidamente chegamos em uma cobertura, a gente entrou se beijando, quando a gente entrou na sala, o meu celular tocou, eu colocou o meu dedo na boca dele...

- Só um minuto _ falou

- Só um _ ele fala me dá um selinho

Enquanto eu atendo o celular , ele me abraça e dá vários beijos no meu pescoço...

- Oii!! _ falou tentando não gemer, pelos beijos que Thomas está me dando.

- Oi Vê tá bem??, eu voltei e você já tinha saído _ pergunta Ingrid. Quando eu aí fala o Jonathan me taca um beijo, filha da puta agora ela vai saber que tô com alguém.

- Ingrid, eu voltei para casa depois a gente conversa _ falo tentando encerrar conversa

- tudo bem safada!! _ ela fala, na hora acho que ela já sacou o que tava acontecendo...

Quando eu aí dá tchau, Jonathan pega o celular e desliga...

- Já passou um minuto, agora você é só minha _ Ele fala me beijando, e me pega no colo e me leva para o quarto...


VERÔNICA Onde histórias criam vida. Descubra agora