Tá como vou contar para você está história com o Carlos que só Deus mesmo , às vezes eu entro em cada uma...
Eu conheci Carlos em um evento de moda , até aí tudo normal o Carlos realmente é um cara bonito, sexy , interessante e desejado por muitas mulheres de Los Angeles, eu como uma bela mulher também achei ele interessante e acabou acontecendo umas coisas além de beijos ser que me entende , até aí eu achava que era só uma noite e depois a gente seguia a vida , mais acabou que ele queria algo sério, mas eu nem queria ter algo sério na época, ainda mais com ele porque eu não sentia nada por ele. Até que por estratégia de Marketing para minha revista e para empresa dele decidimos ir em alguns eventos juntos , aí você já sabe as pessoas foram a loucura , e vários boatos saíram , fofocas entre outras coisas, acabou que eu não queria saber mais de marketing e mandei ele tomar no cu, até hoje ele não me deixa em paz acha que algum momento eu vou fica com ele , e para completar ele acha que tá fazendo ciúmes para mim com o otária da Priscila , ali e outra inveja e recalcada, só que ele com ela só me dá nojo e raiva dele , não pelo aconteceu comigo e ele e sim porque a Priscila é minha inimiga...
Mas enfim é tudo isso meio que aconteceu, para deixar ele assim por mim...
O boneco do David acordou e descemos para almoçar e agora tamo indo para lugar que vai ser o desfile temos que começar logo tudo isso, para que amanhã esteja tudo pronto a tempo ...
Eu aluguei um mega galpão enorme que também era um museu , vai ficar perfeito pelo menos se sair do jeito que eu planejei...
- Vai ser babado esse desfile _ o David fala todo empolgado
- Espero que seja mais do que isso , porque pelo dinheiro que tô gastando, já tô ficando doida _ falou zangada só de pensar
- Você reclamar demais, tu é rica , rica não milionária tá meu amor _ ele fala debochando
- Tá bom então _ falou rindo.
Ficamos horas organizando tudo do desfile , vendo onde aí fica a passarela onde aí fica as cadeiras, as mesas a iluminação, entre outras coisas. Nem percebi a hora passa...
- Senhorita Antonelli , tem uma pessoa querendo falar com a senhorita lá fora _ um dos moços que tava montando as coisas fala.
- Ok, obrigada _ falo
- Cuida de tudo aí David, que eu já volto _ falou saindo para fora no salão.
Quando chego na entrada vejo o Jonathan com um buquê de flores na mão, encostado no carro ...
- Então é você que está à minha procura?? _ Falo rindo e andando até ele, quando chegou na frente dele , ele me puxa pela cintura e me beija .
- Foi até sua casa e falaram que você ainda não tinha voltado , que você estaria aqui _ ele fala me abraçando.
- É acabei perdendo a hora, essas flores são para mim?? _ pergunto
- São para mulher mais linda , sexy, poderosa, gostosa e mil outras características _ ele fala é me entregar o buquê.
- Obrigada _ falo e dou um beijo nele.
-Quero conhecer o famoso David , já vou fala para ele que tô de olho nele _ ele fala
- Claro vem , nossa como ele é ciumento _ falou puxando ele para entrar do museu...
- Nossa tá ficando legal _ ele fala observando tudo enquanto entramos.
- Você não viu nada ainda _ falou
- David!! _ Chamou ele que estava flertando com um cara da produção da iluminação. Quando eu chamo ele chegar tomar um susto...
- Oi minha deusa _ ele fala todo sorridente tentando desfaça.
- Abaixar o seu fogo viu, a esse aqui é o Jonathan _ falou e apresentou ele .
- Meu deus minha deusa, esse boy é um deus grego _ ele fala se derretendo, realmente o Jonathan é lindoo
- Olha a boca e ele é sim , e é meu , a Jonathan esse é o famoso David _ falo e abraço o Jonathan .
- Prazer David , até que fim conheci você de tanto que essa mulher fala de você, já tava ficando doido _ ele fala comprimentando o David.
- É porque você não viu ela falando de você , é bom você cuida dela _ ele fala ranzinza
- E o quê a senhora anda fala de mim _ o Jonathan fala , e coloca a mão na minha cintura. Quando o Jonathan terminou de falar, o palhaço do David começou a soltar várias gargalhadas, o Jonathan olha para mim sem entender.
- Da pra para David _ falo e dou um tapa no braço dele.
- Desculpas Jonathan é que o último que chamou ela de senhora foi demitido _ ele fala. Meu deus o David tá brincando comigo só poder ser , tá não foi assim não demitir o cara porque ele me chamou de senhora , e sim por ele assédio a minha secretária.
- Desculpa meu amor , não sabia que não gostava que chamasse assim _ o Jonathan fala
- Não tem nada ver eu não ligo , é coisa do David e daquele povo fofoqueiro da revista, aliás você David achava que era meu amigo tá queimando o meu filme_ falo fazer drama.
- Aii é brincadeira tá Jonathan, e outra eu não sou seu amigo, sou seu irmão de outra mãe tá bom _ele fala dando um beijo na minha bochecha.
- Tá bom então, vamos ir embora amanhã a gente termina o resto das coisas _ Falo e vou embora , o Jonathan falou que ia levar a gente, então foi eu e o David no carro com o Jonathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...