17

66 7 0
                                    

O desfile tava sendo sensacional, no final todo mundo comemorando e curtindo. Vou em direção ao Jonathan que tá com um grande sorriso...

- E aí gostou do desfile, desculpa por não ter ficado muito tempo com você _ falou

Ele me puxa pela cintura e fala no meu ouvido - Você pode me recompensar mais tarde esse tempo perdido _ ele fala e sorrir.

- Com certeza _ falo e dou um selinho nele.

- Todo mundo está nos olhando _ ele fala e eu olho ao redor e vejo algumas pessoas olhando...

- É que eles nunca viram um casal tão bonito , como a gente é _ falou e dou um selinho nele

- Quer namorar comigo?? _ Ele pergunta, na hora eu fico surpresa...

- Simmm _ falou e logo em seguida nos beijamos e assim mostrando que realmente estávamos juntos, só paramos de nos beijar quando estava ficando quente, vamos deixar para mais tarde...

O desfile estava no fim, algumas pessoas já tinham ido embora, até que sobe no palco a Priscila, que ela vai fazer??

- Atenção a todas_ ela fala e todos os olhos para ela, eu vou matar essa putaa...

- Sabe Verônica que eu acho engraçado, você tá de casal mas sempre corre atrás do noivo das outras, infelizmente você ainda não entendeu que o Carlos não quer ter nada com você, ele já te superou aceita _ ela fala e logo em seguida aparece uma foto no telão eu e o Carlos nos beijamos no camarim...

Eu não acredito no que está acontecendo , todos me olham esperando uma resposta um posicionamento meu . Eu olho para o Carlos e ele tá com a porra de um sorriso no rosto, eu vou fude com esse merda...

- Você é o culpado de tudo isso né, Nossa Carlos tu tem coragem , sabe qual é o maior motivo do Carlos ter feito isso, é que ele me ama e você é só mais uma e outra , foi ele que me beijou, ele que não consegue me superar que parece um psicopata atrás de mim, me prometendo juras de amor, você não consegue nem ser feliz e nunca vai conseguir me fazer feliz, eu poderia te humilhar te oprime na frente dessas pessoas , mas eu não sou que nem você, não vou descer o nível que você desceu, apenas aguarde as consequências que não vão ser poucas _ Falo para o Carlos, e olho para o Jonathan...

- Por favor vamos conversar _ falou para o Jonathan, mas ele nem me escuta e sai, saiu atrás dele deixando toda aquela confusão para trás.

- Espera, Jonathan _ falo enquanto vou atrás dele.

- Esperar para quê , para você me fazer de otário outra vez, eu estava sendo verdadeiro com você, eu sei que eu errei no passado mas eu amo você _ ele fala eu posso ver as lágrimas descendo do rosto dele.

- Eu também te amo, eu nunca ia fazer nada para te machucar , aquele imbecil que me agarrou _ falo

- Sim te agarrou e você não fez nada, porque apaixonada ainda por ele, porque até onde eu sei ele é seu ex _ ele fala com raiva

- O Carlos não significa nada para mim, eu nunca escuta bem, nunca fui apaixonada pelo Carlos _ falou séria

- Chega!! Eu tô indo embora _ ele fala e sai, decidi não ir atrás dele agora, fico ali só sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto.

David vem me abraçar, e naquele momento eu desmorono no braço dele, e começo a chorar como uma criança.

- Vai tudo bem _ ele fala me abraçando forte. Ele me leva até o carro e vamos para casa...

Entro no meu quarto parece que o mundo tá acabando, eu tô morrendo de dor de cabeça tô cansada, tomei um banho quente , e coloquei o meu pijama deitei na cama , depois de horas pensando consegui dormir...

VERÔNICA Onde histórias criam vida. Descubra agora