I

275 15 0
                                    

       { VERÔNICA ANTONELLI }

- Senhoras e senhores tenho a honra de chamar aqui ao palco ela Verônica Antonelli _ David fala me anunciando. Desço as enormes escadas do prédio da revista, todos me olhavam, notava os flashes dos fotógrafos tirando foto de longe.

- Boa noite a todos!!! Antes de qualquer coisa quero agradecer a presença de todos essa noite. E o nosso maior motivo de comemoração essa noite é os 5 anos da REVISTA ANTONELLI, eu só tenho agradecer a todos que trabalham comigo e a minha família. Eu não consigo nem explicar felicidade que eu estou sentindo nesse momento, passamos por muitas coisas durante esses 5 anos se eu até contasse a vocês iam  até achar graça. Mas enfim passamos por tudo mais estamos aqui de pé, que venha muitos anos de sucesso para revista Antonelli _ termino o meu discurso mostrando grande sorriso no rosto.

Todos aplaudem logo após o discurso, durante a noite tiramos várias fotos. Tirei foto tanto com a equipe, como os sócios da revista. Todos estavam muito felizes pelo sucesso da revista, e pelos 5 anos da revista. A noite foi bem longa, dançamos muito, bebemos, conversamos e comemos também.

Depois de toda comemoração quase no final vou embora, estava cansada já. Passei o dia na correria tanto arrumando os últimos preparativos, e com alguns assuntos da revista, mas no final tudo valeu a pena. Chegou no meu apartamento e logo vou para o quarto, vou para o banho, faço minhas higienes e logo depois coloco meu pijama e vou direto para cama.

[...]

Logo de manhã o alarme toca, e depois de alguns minutos Antônio meu mordomo entra no quarto...

- ANTÔNIO DESLIGAAA _ falo já estressada com barulho do alarme

- Madame já está na hora de acordar , se não chegar à tarde na revista _ fala desligando o alarme. Adoro Antônio, ele faz o trabalho dele perfeitamente, mas às vezes dá vontade de mat@r ele. O que eu mais queria era ficar dormindo a tarde toda, mas eu tenho compromisso, assim que me levanto da cama vou para o banheiro.

Vou para o banheiro tomar banho, e saiu de roupão. Coloca alguns vestidos na cama para escolher um...  Depois de escolher meu vestido coloco, passo uma maquiagem mais leve até que Antônio entra com o telefone na mão.

- Madame!! Sua mãe está na linha _ ele fala assim que entra no quarto.

- Fala para ela que eu ligo depois_ falou terminando de me arrumar...

Então vamos me conhecer um pouquinho...

Então vamos me conhecer um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sou Verônica Antonelli, tenho 25 anos. Sou dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, lutei muito para chegar onde eu cheguei, minha família sempre me ajudou em tudo que eu precisei e principalmente o meu pai. Meu status hoje de relacionamento é solteira, já tive alguns amores mas não deu certo. Tem uma personalidade bem forte, sempre fui muito independente também, teimosa também sou, também sou uma pessoa que tem um pavio curto, me estresse com muita facilidade.

VERÔNICA Onde histórias criam vida. Descubra agora