Já tinha passado algumas horas a festa ainda continuava muito animada, os noivos estavam se despedindo pois iam para lua de mel, que aliás foi o meu presente uma viagem internacional, meu amor primeira classe tudo que um casal adoraria ter...
Enfim se despediram de todos e foram embora, todos estavam em uma mesa não só a minha família como a família do Jonathan também, na mesma mesa e ele tava lá também sentado com a Priscila. Ela estava se sentindo com o nariz mais empinado do que a outra coisa , a minha querida mamãe já veio falar para mim não fazer nada, não arrumar briga no casamento da minha irmã ...
Vou até a mesa e me sinto com todos, todos bebiam, comiam e conversavam sobre o casamento e outros assuntos, do meu lado estava sentado David, eu me deparo encarando a Priscila e ela me encarando também.
- Oi Verônica deve estar muito feliz pela sua irmã!! _ Priscila fala mostrando o sorriso falso.
Vejo que todos olham para mim. Quando eu olho para o meu pai consigo enxergar perfeitamente , que ele poderia estar me falando que era para me comportar com uma boa herdeira da família Antonelli, mas sabe de uma eu não sigo , regras eu quebro elas , e a minha irmã já tinha ido embora então não vou ficar calada, só ouvindo ela debochando da minha cara...
- A sim estou muito feliz, e você não estava noiva do Carlos?? _ Pergunto mostrando um sorriso falso também.
- Eu é o Carlos infelizmente terminamos _ ela fala
- Agora tudo se encaixa perfeitamente para mim, como Carlos era louco apaixonado por mim você correu atrás dele, agora tá correndo atrás do Jonathan faz todo sentido, uma dica que eu te dou, é procurar alguém que te ame que te valorize já que você não se valoriza, e evita de pegar o resto dos outros _ falou debochando e olhando ao mesmo tempo séria para ela.
- Por favor Verônica não precisa tratar a Priscila assim _ Jonathan fala defendendo ela.
- Isso mesmo Jonathan defende ela, é normal, sempre eu sou a errada da história né. Sabe de uma eu tô foda-se para vocês, só um conselho Priscila da mesma forma que você não conseguiu que o Carlos te amasse durante todos esses anos, não vai ser diferente com Jonathan não adianta você tentar que ele sempre vai ser apaixonado por mim, quando eu quiser ele, ele vai vir até mim tá , tenham todos uma boa noite _ falo e me levanto e vem embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÔNICA
RomanceVerônica Antonelli é dona de uma das maiores revistas de moda de Los Angeles, uma mulher muito determinada e dona de uma beleza incomparável. Mas no meio do caminho sofreu bastante decepções amorosas, depois de anos sem voltar a sua cidade natal ela...