Cheryl: me desculpe Jake, mas agora já está na hora de ir até lá 😔Jake: Olha, você faz o que quiser, mas é muito perigoso, e se o sequestrador fizer algo com você? Eu nem sei o que eu faria.
Cheryl: não se preocupe Jake :)
Jake: Quando você vai?
Cheryl: amanhã, eu já não aguento mais meus pais 🙄
Jake: Bom vamos acho que já passei muito tempo aqui
Cheryl: eu tenho que ir também, até mais Jake 🙂
Jake: até mais cheryl :)
[JAKE OFF]
Fiquei feliz que o Jake tinha me entendido, Eu estava com receio dele ficar bravo ou sei lá. Depois de tanto sufoco, vou até o banheiro e tomo um banho relaxante, volto para o meu quarto e ponho um pijama.
Já que eu a via escovado os dentes, apenas desligo a luz e me deito, meu celular começa apitar e vejo uma mensagem no grupo.
( MENSAGEM EM GRUPO ON)
Cléo: Cheryl, nós queremos que você e o Jake conte tudo sobre as suas investigações. Vocês nos devem isso
Jessy: eu concordo com a Cléo
Thomas: nós precisamos saber de tudo.
Vejo a mensagem e logo me apavoro, por um lado já era bom saber, mas por outro uma coisa que era só minha e do Jake não vai mais ser nosso.
Cheryl: Tudo bem pessoal, vocês querem saber de tudo né?
Cléo: será que você poderia adicionar ele aqui no grupo?
Cheryl: bem, eu tenho que ver 😅
Mando mensagem para o Jake, ele logo fica online, falo tudo para ele e Jake aceita, conto sobre ele entrar no grupo.
{ Jake entrou no grupo}
Jake: Olá pessoal!
Jessy: oi 🙂
Dan: 👌
Thomas: olá Jake
Cheryl: bem pessoal, esse é o Jake
Jake: preciso que vocês prestem atenção em tudo que falarmos, e também peço que alguém tire o richy do grupo.
Jessy: por que?
Cheryl: o sequestrador pode ver o que estamos falando aqui.
Após eu tirar o richy do grupo, eu e Jake conversamos sobre todas as nossas pistas, mas o sono já estava vindo.
Cheryl: acho melhor pararmos um pouco acho que vocês já estão cansados.
Jake: também acho.
Cléo: Acho que era tudo isso que precisávamos saber, muito obrigada
Jessy: o que acham da gente jogar conversa fora?
Dan: eu topo 👌
Thomas: agora eu preciso ir resolver algumas coisas, até mais pessoal.
Jake: bem, conversar não é meu foco
Cheryl: fica, por favor Jake 🙂
Jake: já que você pediu, eu fico :)
Dan: hmmmm
Jessy: o que foi Dan?
Cléo: Mas Jake, eu preciso saber de uma coisa, você conhecia a Hannah a muito tempo?
Lilly: olá pessoal, Jake? Você entrou no grupo?
Jake: oi Lilly, e sim, eu entrei, a Cléo pediu para que eu e cheryl falasemos de todas as nossas investigações. Caso queira saber de tudo é só reler as mensagens.
Lilly: oh tudo bem 🙂
Jake: respondendo sua pergunta Cléo, sim eu conhecia ela a muito tempo.
Dan: então vocês eram amigos? Íntimos? Amantes talvez?
Jake: eu não devo satisfações a você.
Dan: deve sim, você é suspeito de mais, como vamos acreditar em tudo que você disse?!
Cheryl: Dan, dá pra você parar? 🤦
Dan: você sabia que o irmão da jessy convidou cheryl pra ir no aurora?
Jake: claro que sabia, afinal eu leio todas as mensagens de vocês :)
Cléo: Por favor parem
Cheryl: chega você dois! Parecem crianças.
Jake: eu tenho que ir agora, até mais.
_________________________________________|☾︎ visao do jake|☽︎
É parece que eu alguém realmente não gosta de min, Eu só estou tentando encontrar minha irmã, e tenho que ouvir isso ainda.
E o que mais me deixou estressado é o fato do Dan ter jogado na minha cara que o Phil a via convidado cheryl para ir ao aurora.
Voltei com minhas pesquisas, até que encontrei um site, mas parecido com um fórum, descobri que a Amy andava procurando informações sobre o homem sem rosto.
Dei uma leve olhada nesse fórum, e logo vi que um tal de darkness a via chamado a Amy na dm.
Após minha grande descoberta, mando uma mensagem para cheryl, logo ela me responde.
Jake: ei cheryl!
Cheryl: oi Jake 😃
Jake: Achei algo realmente importante, um fórum, onde a Amy estava procurando pelo homem sem rosto.
Vou te mandar o link pra você acessar, e irei criar um conta pra você acessar.
Cheryl: Jake, está tudo bem?
Jake: sim, por que a pergunta?
Cheryl: estou perguntando por causa do que o Dan disse hoje no grupo, aquela parte do Phil e tals.
Jake: eu nem tenho que me preocupar afinal não somos namorados.
Cheryl: entendo
Eu realmente não queria ter dito aquilo, depois de poucos segundos, percebi que eu tinha feito merda! Aí Jake como você quer ter ela, se fala esse tipo de besteira.
Depois de mandar o link para cheryl, mando o nome da conta e a senha, ela achou muito difícil, então ela mesmo criou uma.
Cheryl: a senha que criei... Promete não rir?
Jake: não vou rir eu prometo :)
Cheryl: cachorro no espaço01040
Jake: pensei que ia colocar nossos nomes :p
Cheryl: 🙈
Jake: Bem, agora você pode entrar na conta e ir procurar, quando procurar eu estarei bem aqui lhe esperando.
Cheryl: o que eu tenho que procurar?
Jake: procurando pelo homem sem rosto.
_________________________________________Cheryl pesquisou no fórum e perguntou sobre o homem sem rosto também, muitas pessoas lhe responderam, mas teve um que queria conversar com ela na dm.
Um tal de "darkness" ele era sombrio mas também parecia um poeta depressivo, após eles conversarem sobre Amy.
Cheryl acaba adormecendo com o celular ali em cima de si.
Continua?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanfictionapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...