Michael Hanson

228 21 3
                                    


Algumas semanas se passaram, e até que ela foi tranquila, Falei para o grupo sobre o Michael, criamos suspeitas sobre ele.

Jessy Tentou descobri o endereço do Michael, Eu ainda tinha minhas suspeitas sobre richy.

{ MENSAGEM EM GRUPO}

Jessy: pessoal! Eu achei o endereço do pai da Jennifer.

Cheryl: Será que ele mora lá ainda?

Cléo: Acho que não 🙁

Jessy: eu vou lá!!

Cheryl: jessy, leve alguém com você

Thomas: eu vou com você jessy 🙂

Cheryl: Vamos esperar vocês.
_________________________________________

Jessy e Thomas foram até o local, a casa parecia estar abandonada, jessy e Thomas caminharam por tudo, até que encontraram um bunker. Mas infelizmente estava vazio, até que conseguiram entrar na casa.

O homem sem rosto apareceu na casa, e então começou um perseguição, mas por sorte Thomas e jessy conseguiram escapar.

Depois dessa adrenalina, todos acharam que finalmente haviam pego o suspeito, mas não! O Michael era inocente.

Cheryl ainda não estava pronta para dizer sobre sua suspeita do richy, um hora a verdade iria aparecer.
_________________________________________

Meu coração quase saiu pela boca  de tão tensa que eu fiquei, Deixo meu celular de lado e passo as mãos pelo meus cabelos.

Fico pensando no covil do homem sem rosto, Lá haviam muitas fotos, de todos nós, mas tinham fotos minha. E eu achando que o meu dia não podia piorar, meu celular tocou e eu atendi e era ele!

Você acha que conseguiu? Mas ainda eu vou ter você.

Seu doente!

Por que você me trata assim? Só quero você meu amor.

Eu vou te achar

Eu vou matar todos eles, Dan, Lilly, jessy, Thomas, Cléo, e o seu namoradinho Jake e finalmente eu vou ter você só para min.

Então ele é obceado por min? Eu realmente não entendo, Só de pensar que pode ser o richy, dói...

Mas se realmente for ele, acho que eu consigo perdoa-lo.

Olho para o meu arco e flecha e me levanto da cama, vou até o guarda roupa e pego um casaco, e um par de botas.

Ponho o meu batom vermelho, penduro meu arco nas costa e saio de casa. Ando até a garagem de richy e de lá eu vou para a floresta.

Eu podia estar louca, mas na floresta era o meu lugar para min treinar.

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Estão caindo feito patinhos no meu plano, não vejo a hora de ter cheryl para min, poder tocar aqueles lábios.

Quase eu pego aqueles dois bestas, Essa Hannah só me enche o saco, além de que fica me enchendo de perguntas.

Depois de dar a " comida da Hannah" saio pra caminhar pela floresta, até que avisto a cheryl com um arco e flecha.

Eu podia ter ido até lá e ter a sequestrado também, Sei que ela poderia me acerta com aquilo, Acho que ela sentiu que estava sendo observada e olhou para trás e então me escondi atrás da árvore.
_________________________________________

Cheryl se sentiu com medo e então resolveu voltar, Após entrar em casa viu jessy sentada no sofá.

Jessy! - diz cheryl indo até a sua amiga e abraçando.

Onde você estava? - pergunta a hawkis preocupada.

Eu fui....na... - diz cheryl tentando mentir.

Não minta, o homem sem rosto mandou uma carta para min e uma foto também - diz jessy brava.

Eu fui lá para treinar com o meu arco e flecha, mas eu estou bem - diz a blossom.

Eu só me preocupo com você, minha irmã me ligou e disse o por que do Phil ser preso - diz a Hawkis.

Eu sei jessy....ele me ligou e me pediu para tirar ele de lá - diz a ruiva.

Por que você não me disse? - pergunta a hawkis.

Por que eu esqueci, Desculpa, eu quero ir amanhã lá delegacia - diz a blossom se sentando no sofá.

Sério? - pergunta jessy sorrindo.

Sim - diz cheryl
_________________________________________

Depois dessa minha conversa com a jessy, Fui para o meu quarto e fiquei deitada na cama lendo um livro.

O sono já estava vindo e então eu bocejei e me deitei na cama, logo em seguida adormeci.



Cap pequeno por que eu estou sem ideia esses dias 🤡

𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora