A arma

138 19 11
                                    


Todos estavam sentados em volta da fogueira, cheryl conto histórias sobre sua família. Enquanto Thomas tocava seu belo violão, aquela noite estava fria, mas a fogueira esquentava seus corações.

Minha família é bem estranha, faz tempo que não tenho notícias deles - diz cheryl olhando para a fogueira.

Não consigo acreditar que seus pais não estão nem aí pra você - diz jessy

eu já estou acostumada, depois da morte do meu irmão, eles mudaram comigo - diz a blossom com um rosto sério.

Eu acho que já está tarde, devemos entrar - diz Cléo.

Hum, também acho - diz Lilly se levantando.

O grupo se levantou e Thomas apagou a fogueira, todos entraram para dentro de casa. Enquanto todos estavam intretidos, cheryl subiu para o porão, então começou a mexer nas coisas, até que encontrou algo, uma arma, ela parecia estar carregada.

Pessoal! - diz cheryl descendo as escadas um pouco eufórica.

Todos olham pra ela preocupados e confusos.

Eu encontrei isso - diz cheryl colocando a arma em cima da mesa.

Aí meu deus! - diz Cléo apavorada.

Ela tá carregada? - pergunta Dan pegando na arma.

Dan, largue isso - diz Lilly.

Eu não sabia que os donos dessa cabana tinham arma - diz jessy

Eu vou avisar o Jake sobre isso - diz Lilly subindo as escadas.

Gente, eu tenho que dizer algo, ou melhor mostrar algo - diz Thomas colocando um celular em cima da mesa.

De quem é esse Celular? - pergunta jessy.

É da Hannah - diz Thomas.

Como você conseguiu isso? - pergunta cheryl com as sobrancelhas arqueadas.

Boa thomyzinho - diz Dan com seu copo de vinho.

Bem, tava na casa do Michael, naquele covil - diz Thomas.

desculpem, eu estava ocupado, a Lilly me disse que acharam uma arma? - pergunta Jake.

Sim, é verdade, e também o Thomas estava com o telefone da Hannah - diz Cléo.

Que? Como assim? Isso pode ser importante para as investigações - diz Jake olhando para cheryl.

O celular está aqui - diz Thomas alcançando o aparelho.

Ótimo - diz Jake tentando ligar

Acho melhor colocar pra carregar, Thomas coloque para carregar e quando estiver 20% você nos avisa, eu e Jake vamos cuidar disso - diz cheryl.

Tudo bem - diz Thomas.

E o que vamos fazer com a arma? - pergunta lilly.

Eu já sei - diz a blossom pegando a arma e a carregando e atirando em um copo na mesa.

Eu já sei - diz a blossom pegando a arma e a carregando e atirando em um copo na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porra... - diz Dan

Acho melhor guardarmos essa arma - diz Cléo tirando a arma.

Bem, o celular da Hannah é um pista muito importante, amanhã eu e cheryl vamos trabalhar com isso - diz Jake
___________________________________

após jantarmos, todos nós nos ajeitamos para dormir, eu fui para o quarto onde eu e Jake estávamos.

Jake? Tem certeza que não quer dormir na cama, eu fico com o sofá - digo tentando convencê-lo.

Não, eu tô bem aqui, você tem que descansar, e olha que eu já dormi em lugares piores - diz Jake se cobrindo.

Tudo bem então, boa noite - digo apagando o abajur.

Um silêncio ficou na cabana toda, só ouvia as corujas, eu tentava dormir mas algo me incomodava.

Fiquei um bom tempo acordada, até que consegui dormir.

Vem Amy!

Acho perigoso a Hannah está aprendendo a dirigir agora cheryl.

Não vai acontecer nada.

Temos que enterrar o corpo dela aqui, para que ninguém a ache, se acharem estaremos ferrada.

Vamos embora dessa cidade, não quero que você tenha nenhuma lembrança do que aconteceu.

Ela não irá se lembrar de nada que aconteceu.

Acordo suando e com a respiração ofegante,  passo a mãos pelos meus cabelos, me levanto e então vou até a cozinha e bebo um copo de água.

Enquanto eu bebia, eu olhava para fora, a lua estava tão linda. Meu corpo congelou quando vi ele, era o richy máscarado.

Ele me olhava de um jeito assustador, comecei a tremer minhas mãos, cocei meus olhos e então ele desapareceu.

Me certifiquei que as portas estavam trancadas, e então voltei a dormir.

Me deitei na cama e fiquei pensando no sonho que tive, mas parecia um lembrança.

Até que consegui dormir e então foi tranquilo.

Continua...

A cheryl está começando a descobrir sobre seu passado.


𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora