festa da jessy

115 17 22
                                    


( Ouçam essa música só na hora da festa da jessy, no caso quando todos forem pra pista)

Após tomar café com Jake, eu o ajudei com a louça, em nenhum momento conversamos sobre nós dois. Enquanto eu guardava os talheres na gaveta acabei me aproximando um pouco dele, nossas respirações estavam muito perto uma da outra, quando nós estávamos prestes a nos beijar, a campainha tocou, acabei levando um susto.

Sai de perto dele e fui até a porta e quando abri vi Phil, ele estava com o seu estilo bad boy, ele retirou seu óculos escuros e sorrio.

Bom dia Phil, o que você está fazendo aqui??? - pergunto confusa.

Bom dia fofa, a Lilly está aí? - pergunta Phil.

Hm, não - digo.

Bem, vou falar com você então, amanhã é
Aniversário da jessy, então eu estava pensando em fazer uma festa surpresa lá no meu bar - diz Phil.

Eu não sabia que amanhã era o aniversário dela, mas se quiser ajudar pra organizar - digo.

Você pode ajudar a distraído ela pra min, a festa vai ser a noite - diz o hawkis.

Tudo bem, quando ela chegar vou dizer que tenho muitas programações - digo.

Bom, acho que era isso, muito obrigado, até amanhã cheryl - diz Phil saindo.

Fecho a porta e vejo Jake atrás de mim, me assusto ao ver ele, claramente estava com ciúmes.

O que ele queria com você?? - pergunta Jake com suas mãos no bolso das calça.

Amanhã é aniversário da jessy, aí ele quer fazer uma festa surpresa no bar dele a noite, então ele pediu pra mim destrair ela - digo indo até o quarto.

Ligo para jessy e aviso ela que iríamos no salão, eu iria pagar tudo, e também iríamos no shopping comprar roupas.

Jessy se animou super, e então disse que iria se arrumar e então me buscaria na casa da lilly.

Coloquei uma roupa bem bonita e fiz uma maquiagem leve, e com um batom vermelho, enquanto eu esperava jessy, fui até o sofá e me sentei ao lado de Jake que mexia em seu notebook.

Você tá vendo porno??? - pergunto o olhando incrédula.

QUE? Não claro que não, meu deus cheryl - diz Jake nervoso e um pouco tímido.

Acho melhor eu deixar você no seu momento privado - digo rindo dele.

Espera, não é isso que você tá imaginando, estou tentando excluir vídeo que tem crianças, muitos desses vídeos são acessados por pedófilos - diz Jake que não tirava seus olhos da tela.

Você tá mexendo com isso de novo Jake?!.- digo.

Não sou só eu, o anonymus também está trabalhando nisso, cheryl, são garotinhas - diz Jake que parecia um pouco abalado com isso.

Você é um homem muito bom Jake - digo me aproximando dele dando um selinho demorado.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora