me despertou algo

180 23 27
                                    


Me acordei amordaçada e amarrada, minha cabeça doía, e quando olhei em voltar, percebi que estava na entrada da floresta, um lugar que quase ninguém vai.

um sol forte batia em meus rosto, me fazendo fechar os olhos, eu tentava gritar ou pedir ajuda, mas não dava por causa da mordaça.

A única coisa que me restava era ficar Ali esperando por alguém aparecer, eu só queria poder fazer tudo certo.
_________________________________________

Eu estava na floresta, eu queria poder ir fazer o desafio dos garotos de duskwood.

Eu acho bem sem graça, preferia está vendo filmes de terror e estar em um cemitério me conectando com os mortos.

Avistei um garota ruiva enquanto eu andava, ela estava amordaçada, então eu me aproximei dela e a chamei de a garota da floresta.

Ei! Garota da floresta, precisa de ajuda? - pergunto a virando.

Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas, e então me chama de "Jake" e desmaia.

Eu fiquei preocupado, não sabia o que fazer, eu a olhei e ela era até que bonita, eu tive a pegar no colo e a levar até meu carro.

Eu dirigi por horas até chegar em casa, até que cheguei, Eu abri a porta e fui a levando até minha cama.

Coloquei um endredom por cima daquela garota e sai a deixando dormindo, pensei que talvez ele teria sido sequestrada ou torturada como nos filmes que eu vejo.
_________________________________________

Me acordei assutada e vendo que não estava naquela floresta, eu estava em um quarto diferente, ele era bem vibe dark e tinha alguns filmes de terror em cima da cômoda.

Procurei pelo Celular e não achava, richy deve ter ficado com ele, saio de cima da cama e caminho até a porta.

A abro e vou até a suposta sala, ouvi uma voz de um homem atrás de min, confesso que fiquei com bastante medo, mas me virei, ele até que era bem bonito, o seu estilo era mais dark, ele tinha cabelos grandes e pretos, e também tinha alguns pircings.

Você acordou garota da floresta - diz ele sorrindo.

Quem é você? - pergunto com a voz trêmula.

Não precisa ficar com medo, eu não vou te machucar - diz indo até o sofá.

Qual seu nome? - pergunto o fitando.

Darkness - diz darkness com um sorriso de lado.

Espera! Era ele, o homem que conversei pelo aplicativo de Mensagem, e agora o que eu faço e se eu dizer quem sou.

Eu conheço você, eu sou o nymos - digo soltando um pequeno sorriso.

É você? - pergunta incrédulo.

Sim - digo

Mas por que você estava daquele jeito, o que aconteceu? - pergunta curioso.

Eu fui sequestrada pelo homen sem rosto - digo e ele começa a rir

Ele não existe, aposto que você se meteu em uma furada - diz o darkness.

Eu preciso volta para casa, Na verdade eu preciso voltar para a casa que tem na floresta - digo preocupada.

Fique aqui até amanhã, agora está de noite, é perigoso você sair daqui - diz darkness totalmente calmo.

Eu posso pelo menos usar o telefone? - pergunto o olhando de canto.

Pode - diz darkness.

Pego o telefone dele e ligo para Lilly, enquanto eu esperava a ligação, ele as vezes me olhava.

𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora