Fazem exatamente 4 dias que eu estou aqui, Jessy não saiu ainda daquela sala. Richy também não apareceu, Eu nem se os meus amigos vão me encontrar.E agora pra min tanto faz, Eu ainda não pensei em algo pra sair dali.
Então logo ouvi um barulho na porta sendo aberta, richy estava com um vinho em suas mãos, e duas taças.
Olá! - diz richy sorrindo.
O olhei por alguns segundos, e então eu arrumei meus cabelos.
Oi - digo em um tom seco.
Me desculpa por deixá-la aqui sozinha, eu tive que ir resolver algumas coisas - diz richy abrindo o vinho.
Ele pegou uma das taças e encheu, e bebeu um gole, então ele se virou e começou a encher a taça e me alcançou.
Hesitei mas peguei a taça, bebi um gole e richy bebeu mais um gole também, então ele se aproximou de min e se sentou ao meu lado.
Me senti desconfortável e então me afastei um pouco dele, mas logo em seguida richy começou a falar.
Você pode dar um fim nisso tudo, sabia? - richy faz uma pergunta retórica.
como? - pergunto o olhando.
Fugindo comigo e deixando eu te tocar - diz richy sorrindo de lado.
Eu... Acho que.... - digo tentando não fechar os olhos.
Meus olhos começaram a pesar e então um sono veio, eu via tudo preto e então desmaiei.
_________________________________________Já fazem exatamente 4 dias que ela foi sequestrada, e ainda não conseguiram localizar onde cheryl está.
Todos nós estamos preocupados, com medo de que ele esteja a machucando.
Jéssica também sumiu, nós presumimos que ela foi sequestrada também, já que ela e o richy eram amigos.
Só de pensar que esse pesadelo ainda não acabou me dá agonia, Com tudo isso esqueci de ver como a situação do governo está, eu tenho que me preocupar com isso também.
Esses quatros dias eu não dormi nada, só pensava nela, e na Hannah, eu me achava um inútil por não saber a localização dela.
Me sentei em frente ao computador, coloquei minha xícara de café em cima da mesa e fiquei a noite toda, tentando conseguir alguma pista.
_________________________________________Após cheryl desmaiar com o remédio que coloquei no vinho, eu a peguei e a levei até o carro.
Dirigi até a entrada da floresta, então eu a deixei enrolada e caída na floresta, ela não lembraria de nada e nem conseguiria sabe onde era o meu esconderijo.
Depois de deixar ela lá, eu apenas volto para o lugar, Jessy também seria a próxima a ser deixada na floresta.
Eu queria poder continuar com o sequestro da Hannah.
Vocês devem estar se perguntando, de onde eu ganho informações, a pessoa que me dá informações, está no grupo.
Eu apenas fiz algumas ameaças e ela topou me ajudar, eu disse que se ela contasse para alguém, a Hannah seria queimada.
Ela como a melhor amiga de Hannah, ficou medo e está me ajudando nisso.
_________________________________________Eu não aguento mais ser a complice disso, Essa história está me matando por dentro.
Já fazem dias que eu estou afastada do grupo, eu estou fazendo isso pela Hannah, não quero ser responsável pela morte dela.
Ei! Você está estranha últimamente, aconteceu algo filha? - pergunta minha mãe.
Eu apenas sai enxugando as lágrimas e segui para o meu quarto sem dizer absolutamente nada.
Me sentei na cama e peguei o celular, era ele me ligando, eu o atendi:
Escute aqui, eu acabei de a deixar na floresta.
Sério?
Sim, amanhã será a jessy, e provavelmente eu irei para outro país com a Hannah.
Você não pode!
Posso sim, e você vai me ajudar.
O que tu precisa?
Quando a hora certa chegar eu te explico.
Eu tenho que desligar agora.
Espera, eu preciso que você me diga o plano deles.
Eles não tem nenhum plano por enquanto, mas quando tiverem eu te aviso.
OK
Desligo o celular, respiro fundo e me deito na cama, pesquiso algumas receitas para poder ocupar a minha mente.
Continua...
Quem vocês acham que é a (o) informante.
Acho que já está um pouco óbvio.😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanfictionapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...