isso não é amor!

218 20 2
                                    


Após toda a confusão, cheryl se recusou a voltar para casa de jessy, obviamente a Hawkis iria a expulsar de lá.  A blossom expulsou todos de lá, inclusive Jake, disse que precisava ficar sozinha, ninguém queria a deixar sozinha, qualquer hora richy podia ir atrás dela novamente.
_________________________________________

Esse dia estava nublado e frio, eu me preparava para a busca na floresta, nós estávamos escondendo todas as evidências e sobre o richy também, polícia não podia saber de nada. Pois tínhamos um plano, Jake me esperava na sala do chalé, Nós não havíamos trocado nenhuma palavra, apenas o necessário.

Desço as escadas do quarto e encontro Jake e Lilly conversando, eles me olham e logo param de falar. Dou um sorriso sem mostras os dentes, puxo jake até a floresta.

  Chegamos no local marcado e tinha muitas pessoas, inclusive os pais de Lilly e Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chegamos no local marcado e tinha muitas pessoas, inclusive os pais de Lilly e Hannah.

Jake estava super desconfortável, Lilly e eu trocamos olhares. Cléo e mãe dela falaram em um alto falante sobre o qu deveríamos procurar e por que de fazer essa busca. Começamos a caminhar, andamos por quase a floresta, mas infelizmente ninguém achou nada, e então isso nos deu mais tempo.

jessy não havia ido, fiquei sabendo que ela estava com raiva de min e mandou alguém buscar o resto das minhas coisas, Lilly não aceitava o jeito que jessy estava agindo, todos estavam do meu lado. Eu realmente sinto falta dela, sinto falta da amizade que tínhamos.

Mas se ela não aceitava a verdade, eu não podia fazer nada. A busca tinha acabado, o resto do grupo foram para o chalé, passaríamos a noite lá, eu não queria mas eles insistiram. Liguei a lareira, e peguei alguns doces e salgadinhos.

Eu sinto muito pela minha irmã - diz Phil

Tudo bem Phil, eu espero que um dia ela saiba da verdade - digo comendo salgadinho.

Agora a gente precisa fazer algo, a Hannah ainda está lá - diz Lilly preocupada.

Sabemos disso Lilly,  eu e cheryl iremos trabalhar nisso juntos - diz Jake me olhando.

Olho para ele e disfarço. Ficamos a noite toda tentando montar um plano, Coloquei alguns colchões e dormimos.
_________________________________________

Cheryl estava com muita sede, então foi até a cozinha e pegou um copo de água. Ela sentiu alguém se aproximar dele e quando virou viu Jake, ele estava com o cabelo bagunçado, e com uma cara de sono.

Ele pegou um copo de água e bebeu, Phil apareceu na cozinha também, ele foi até os armários pegou salgadinhos.

E aí Jake, contou a ela, que nós trabalhamos juntos? - pergunta Phil olhando para cheryl.

A blossom olha para Jake com uma expressão de confusa, e querendo saber sobre essa história.

É verdade, eu e o Phil trabalhamos juntos - diz Jake soltando  um suspiro.

𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora