9:00 AM
Depois que terminei meu banho, fui até a mesa para tomar café, o pessoal estava todos sentados. Eles pareciam preocupados, então eu perguntei o que havia acontecido.
A situação tá feia pra gente cheryl - diz Jake com os braços cruzados.
o que aconteceu? - pergunto aflita.
A polícia já está começando a acha que eu e você estamos trabalhando com o richy - diz Jake completando.
Não acredito! Isso não pode estar acontecendo, eles realmente não percebem o esforço que estou fazendo, que nós estamos fazendo?! - digo nervosa.
Calma cheryl, vai ficar tudo bem - diz jessy Sorrindo e me abraçando.
Eu vou até duskwood - digo saindo e pegando as chaves do carro de Lilly.
Saio apressada e entro dentro do carro e ligo as chaves, vejo o pessoal atrás pedindo pra que eu descesse.
Apenas liguei o carro e comecei a dirigir até duskwood. Parei em um posto que havia e abastaci, aproveitei para ir ao banheiro, quando sai senti uma energia ruim mas mesmo assim entrei e voltei a dirigir, aquela sensação ruim só ia aumentando.
Levei um susto com um trovão e a chuva caia forte, então comecei a ser mais rápida no volante.
Eu não havia dormido a noite passada, então meus olhos estavam pesados, ao sentir um sono acabo dormindo e até que sinto o carro bater em alguma coisa e dar voltas, acabo batendo minha cabeça e desmaiando.
___________________________________1:00 PM
Era uma hora da tarde, e todos estavam a espera de ligações de cheryl, mas nada dela retornar.
Até Jake recebeu pela primeira vez uma ligação do sequestrador, que no caso era o richy.
" Sinto muito mas sua garotinha sofreu um acidente terrível"
Ele dizia soltando gargalhadas, Jake encheu os olhos de lágrimas e largou o telefone, todos o olharam aflitos.
O que aconteceu? O que ele disse? - perguntou jessy que estava tremendo.
A.. Cheryl - diz Jake sem conseguir expressar nada.
O que foi? - pergunta Lilly.
Ela sofreu um acidente, foi ele, foi o richy que causou tudo - diz Jake com uma voz de choro.
Aí meu deus, eu tenho que ligar pra polícia, vou avisá-los que o Richy ligou - diz Lilly pegando seu celular.
Eu vou tentar ir até o local do acidente - diz Thomas pegando suas chaves.
Eu vou com você - diz Jake colocando seu moletom.
Jake e Thomas não sabiam onde poderia ser o local, mas mesmo assim dirigiram, pegaram um caminho e foram. Até que avistaram o carro virado para cima, e alguns cacos de vidro.
Jake e Thomas pararam o carro e correram até cheryl, quando a viram desmaiada com um sangue escorrendo pela sua cabeça, os dois entraram em desespero, e então chamaram a ambulância.
Jake revistou o carro e achou uma carta, ele a leu e se assustou o richy havia causado o acidente.
"Não foi dessa vez que consegui matar essa putinha ruiva, mas dá próxima eu consigo"
Jake sentiu uma raiva e se sentiu inútil, não pode salvar sua amada, mesmo ela o odiando por ter a trocado pela sua melhor amiga.
O hacker guardou essa carta em seu bolso, e voltou para perto de Thomas que tentava acordar cheryl.
Ao ouvirem o barulho de uma ambulância, eles se afastaram do carro que estava detonado, fizeram um sinal, e a ambulância estacionou, logo eles a tiraram do carro e Colocaram cheryl em uma maca.
Jake e Thomas ligaram para o resto do pessoal e avisaram que estavam indo para, a cidade vizinha de duskwood.
____________________________________Eu não conseguia acreditar que isso estava acreditando, eu estava prestes a perder a garota dos meus sonhos. A garota que me fez me sentir vivo que me deu esperança de novo.
Todos ficaram muito preocupados com a notícia que eu havia dado, jessy acabou passando mal e então Dan a ajudou, disse que era pra elas virem pra cidade vizinha de duskwood, não era muito segurar elas ficarem lá, e Dan não pode defende-las.
Chegamos no hospital e eles a levaram direto para a enfermaria, e então a colocaram em observação e a entubaram.
____________________________________Cléo me deu uma água com açúcar antes de partimos, eu passei mal com a notícia que recebi, eu não queria perder minha amiga.
Consegui me recuperar um pouco do susto, mas ainda estava triste com o que havia acontecido, arrumei minhas malas e ajudei Lilly e Cléo ajeitar as coisas no porta mala do carro.
Fechei a cabana e partimos até colville, uma cidade perto de duskwood, que tem os melhores hospitais. Demorou bastante para chegarmos lá. Avistei Jake e Thomas na sala de visita e então eu abracei os dois, queria reconfortar eles.
Vocês tem notícias dela? - pergunto um pouco abalada.
Ainda não, o médico não veio até agora, isso já está me deixando angústiado - diz Jake que estava abatido.
Tá na hora de deixar essas investigações de lado e deixar com a polícia - diz Thomas.
Você acha que vai adiantar alguma coisa?! - diz Dan.
Não acho que cheryl irá querer isso - diz Jake pensativo.
A vida dela tá em risco Jake, acho melhor deixar isso pra polícia agora - diz Lilly.
Continua...
Tadinha da cheryl 😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Фанфикapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...