Me levantei na manhã seguida, e caminhei pela cabana toda, resolvi fazer o café da manhã, já que eu havia acordado antes de todos.Reguei as flores e as plantas que estavam em volta da cabana. Assim que todos acordaram, o café já estava servido.
deixei todos na mesa e me sentei em um banco que tinha um pouco distante da cabana, onde dava para ver a floresta toda.
Enquanto eu segurava minha xícara com um café, senti alguém se aproximando, era jessy, ela se sentou ao meu lado e deu um sorriso sem mostrar seus dentes.
Eu continuei olhando para frente, então ela resolveu quebrar o silêncio, dizendo:
O que houve que você acordou mais cedo que todos? - perguntou jessy me olhando um pouco preocupada.
Nada, só acordei disposta hoje - digo dando um sorriso de ladino.
E você e o Jake, tiveram tempo pra conversar? - pergunta a hawkis querendo iniciar uma longa conversa.
Não, nos conversamos pouco, e eu imagina que quando nós nos encontrassemos seria diferente. - digo um pouco chateada.
Eu acabei estragando tudo e deixando meus sentimentos atrapalharem tudo - diz jessy um pouco inconformada.
Isso já é passado jessy, sei que você gostava muito do richy. - digo um pouco abalada.
Bom, eu vou lá pra dentro com o pessoal, você vem? - pergunta a hawkis se levantando.
Daqui a pouco eu vou - digo dando um último gole do café.
Eu precisava desse momento sozinha comigo mesmo, eu sentia falta da minha vida de antes.
Após esses minutos comigo mesmo, me levantei e entrei dentro da cabana, alguns estavam olhando televisão, outros jogando alguma coisa.
Procurei por Jake e o encontrei dentro do quarto, ele estava tão concentrado em seu notebook que não percebeu minha presença.
Parece que voltamos com nossas investigações - digo o assustando.
Caralho.. que susto cheryl! - diz Jake com a mão no peito.
Desculpe Jake, eu precisava fazer isso - digo dando gargalhadas.
Jake ri da situação e fica me fitando por alguns segundos, quando percebi que ele estava me olhando, minhas bochechas ficaram quentes e então percebi que ele rapidamente virou de frente para seu notebook.
Tenho uma tarefa pra você - diz Jake mexendo rapidamente nas teclas.
Qual? - pergunto curiosa.
Tentar descobrir o PIN da Hannah - diz Jake de um jeito calmo.
O que?? Como vou fazer isso? - pergunto um pouco apavorada.
Calma, é só você tentar perguntar aos seus amigos, e principalmente a Cléo e Thomas - diz Jake enquanto olhava fixamente para a tela.
Tudo bem, eu vou tentar, mas não prometo nada - digo pegando o celular que estava ao seu lado.
Vou até a sala, e começou a perguntar para todos eles, mas nenhum sabiam a senha da Hannah. Tentei de tudo, mas sem sucesso.
Entrei no quarto e me sentei na cama um pouco brava por não ter conseguido a senha dela.
Jake me olha um pouco confusa, e eu o olho e digo que infelizmente não consegui a senha da Hannah.
Não consegui a senha, nenhum deles sabiam a senha dela - digo.
Sei que tentou, por isso vou tentar acessar o Celular dela, talvez demore um pouco mas vai dar certo - diz jake voltando sua atenção para a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanfictionapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...