E um novo dia começava e esse seria cheio de surpresas, Após eu me levantar da cama, caminho até o banheiro e tomo um banho.Coloquei minha roupa e fui até a cozinha, Andei até a Jessy que estava na cozinha preparando o café da manhã.
Para o café de hoje, temos panquecas americana - diz jessy sorrindo.
Nossa como você consegue ter tanta animação, logo de manhã? - pergunto com uma cara de sono.
Eu só estou tentando, me animar, apesar de eu estar sentindo a falta do richy, parece que a polícia esqueceu dele - diz jessy tirando o sorriso do rosto.
Eu realmente entendo, eu também sinto a falta dele, mas pelo menos temos uma coisa boa que vai acontecer - digo tentando animar jessy.
Você vai falar com o Alan? - pergunta jessy voltando a sorrir.
Vou! - digo dando um leve sorriso.
Antes de você ir e cumprir esse desafio, tem que comer bastante - diz a ruiva colocando o prato com panquecas encima da mesa.
Tudo bem - digo
_________________________________________E lá estava cheryl enfrente a delegacia de duskwood, a blossom respirou fundo e entrou.
Haviam muitos policiais, todos eles olhavam para cheryl, Até que um deles a barrou.Eu quero falar com o delegado Alan, eu sou a cheryl - diz a blossom com um semblante calmo.
Vou te levar até a sala dele - diz o policial.
Ela o acompanha até a sala de Alan, o delegado arruma a postura assim que vê Cheryl.
Bom dia Alan - diz cheryl se sentando em sua frente.
O que veio fazer aqui? - pergunta Alan.
Vim pedir pra que você libere o Phil hawkis, sabemos que o Michael Hanson é o suposto homen sem rosto - diz cheryl sendo interrompida.
Como assim? Por que não ligaram pra cá ? - pergunta Alan preocupado.
Por que preciso que me escute com atenção, bem, eu ainda tenho minhas suspeitas sobre o richy, eu não acho que o Michael é o sequestrador - diz cheryl
Alan não diz nada apenas olha para cheryl, com um olhar de quem queria algo em troca.
Eu solto o hawkis, mas quero que jante comigo, no cisne negro amanhã - diz Alan sorrindo.
Eu... aceito! - diz cheryl tentando não mostrar arrependimento.
OK, tudo bem - diz Alan
O delegado chama o policial e pede para ele solta Phil, cheryl espera Phil ao lado de fora da delegacia.
Enquanto mexia no celular, ela sentiu alguém a cutucando, e era ele, Phil hawkis.
Oi fofa, por acaso, você seria a celebridade? - pergunta o hawkis sorrindo.
_________________________________________Ok eu tinha que confessar que ele era muito bonito, aquele sorriso.
Concentra cheryl!
O-i Phil, prazer, cheryl blossom - digo estendendo a mão.
Prazer só na cama - diz Phil me olhando de cima a baixo.
Olho para onde phil olhava e minhas bochechas ficam vermelhas.
Eu acho melhor nós irmos, eu vou chamar um Uber - digo mexendo no celular.
Após pedir o Uber, demora alguns minutos e logo o carro chega. O meu único pensamento era o Jake, depois de chegarmos na casa da jessy, eu e Phil entramos em silêncio e fizemos uma grande surpresa para ela.
Aí meu deus! Eu nem acredito que você voltou - diz jessy abraçando Phil.
Eu vou deixar vocês conversando a sós - digo saindo e indo para o quarto.
Chego e me sento na cama, vejo se tinha alguma mensagem de Jake mas sem sucesso. Realmente eu estava com saudades dele, mandei mensagem para Lilly e perguntei se ela sabia alguma coisa.
{ LILLY ON}
Cheryl: oi lilly, o Jake falou com você?
Lilly: oi cheryl 🙂 sim o Jake me mandou mensagem hoje.
Cheryl: ah ):
Lilly: mas aconteceu algo entre vocês ?
Cheryl: ele não me mandou mensagem hoje.
Lilly: você já imaginou que o Jake pode ter vindo para duskwood? 😬😶
Cheryl: an?
Lilly realmente me deixou curiosa, ela simplesmente desapareceu depois dessa mensagem. Mas e se realmente ela estiver certa?
Ouço algumas batidas na porta e era jessy, ela se senta ao meu lado.
Continua.....
Amo vcs♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanficapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...