sou responsável pela morte dela

126 14 2
                                    


Pararam a música e então Phil pediu para que cheryl subisse ao palco, ela sem entender nada subiu, o Hawkis deu o microfone para ele. Ela iria fazer um "show" ao vivo.

____________________________________
Cantei muitas músicas, até que voltamos com a balada, tomei mais alguns goles, eu já estava um pouco mais bêbada. Até que começou a tocar uma música romântica e todos os casais se juntaram para dançar, só estava eu, Jake e Thomas parados.

Até que Jake se aproximou de min e perguntou se eu queria dançar com ele, então eu aceitei e fomos para a pista.

Eu deitei em seu peito e ficamos juntos dançando, até que começou a parte mais dançante da música.

Essa foi a noite que eu mais me diverti, mas com certeza me daria uma péssima resseca depois.

10:00 AM

Me acordei com o som do despertador, olhei o horário e então me levantei rapidamente da cama, eu havia combinado de ajudar Phil ajeitar o bar.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável e então sai correndo de casa, cheguei no aurora e já estava aberto, então me aproximei de Cléo e Thomas.

Bom dia - digo dando um leve sorriso.

Eu tô com dor de cabeça - diz Thomas.

Nossa eu também, nunca bebi tanto como ontem - diz Cléo.

Bem, acho melhor começarmos isso logo, por que há muito o que fazer - digo pegando um vassoura.

Demorou um pouco mas conseguimos ajeitar tudo, Cléo e Thomas haviam ido embora já e eu tinha ficado para dar uma arrumada nas mesas.

Fechei o bar e então fui para a café rainbow, me sentei e pedi algumas coisas para comer e um capuccino.

Cheryl? - diz uma voz masculina.

Olho para frente e vejo, darkness... Quando perdi a memória não conseguia me lembrar dele, mas aos poucos fui me lembrando de algumas coisas.

Darkness!! Que bom te ver - digo.

Ele se senta em minha frente, então pergunta o que havia acontecido o por que de eu ter sumido e não o procurado.

É uma história longa, mas resumindo, tive uma depressão profunda e eu havia voltado para minha cidade.

Poxa - diz darkness.

E você, como está?? - pergunto.

Tô bem - diz darkness.

Logo meu pedido chegou, e então comecei a comer, darkness pediu meu número e então eu dei.

Ele se despediu e foi embora, terminei meu café e paguei e fui caminhar um pouco, eu estava indo por um beco, então avistei uma garota jogada no chão, corri para ajudá-la.

Quando vi era Hannah, assim que me viu, acabou desmaiando, fiquei atadas, e resolvi ligar para ambulância. Não demorou muito até que eles vieram, e a socorreram, eu fui junto na ambulância que estava a levando para colville, mandei mensagem no grupo avisando o que tinha acontecido.
____________________________________

Eu e Lilly estávamos rindo e conversando sobre a festa de ontem, até que recebemos uma notificação no grupo, era Cheryl, logo abri a mensagem e fiquei em choque quando vi o que estava escrito.

Eu e Lilly saímos correndo e fomos até colville, até que a encontramos na sala de espera, cheryl parecia confusa.

Ei! - diz Lilly correndo até ela e abraçando forte.

Cadê ela? Onde ela tá? - perguntei Jake.

Calma Jake, ela tá na observação, eles não vieram dar nenhuma notícia - diz cheryl.

Mas como você achou ela? - pergunto preocupado.

Quando todos estiverem aqui eu explico, eu tenho que dizer uma coisa também - diz cheryl.

Obviamente demorou bastante até que todos chegassem, cheryl começou a explicar que enquanto estava em coma teve alguns sonhos que pareciam lembranças.

Então você quer dizer que você conhecia a Hannah e Amy, só não sabe como? - pergunta Thomas.

Exatamente - diz cheryl.

É bem provável, que tenha acontecido algo para que você esquecesse de tudo, como por exemplo um acidente ou algo assim, tipo um trauma - digo e ela arregala os olhos.

É isso! Me lembro que quando estávamos na cabana tive uma lembrança, era eu Amy e Hannah, agora tudo faz sentido! - diz cheryl.

E nós sem entender nada perguntamos para ela o que estava acontecendo.

Eu, Amy e Hannah somos responsáveis pela morte de Jennifer Hanson, mas o que não faz sentido é por que não me lembro de nada disso - diz a cheryl um pouco receosa sobre isso.

Acho que temos muito ainda o que investigar, afinal, polícia não achou o richy - diz Lilly.

Cléo não dizia nada apenas observava, aquilo estava me incomodando, ela andava muito estranha nesses últimos meses, até eu que não sou muito próximo dela, percebi  isso.

Ouvimos alguns passos e então o médico se aproximou, presumi que era o médico que atendeu Hannah.

Vocês são parentes da Hannah donfort?? - perguntou.

Eu sou a irmã dela - diz Lilly.

Bem, a Hannah teve muita sorte de ser encontrada logo, se não tivessem a socorrido ela poderia estar morta - diz o médico com uma planilha nas mãos.

Ela está bem? - pergunto.

Está sendo médicada, também tem muito hematomas pelo seu corpo, e está desidratada. - diz o doutor.

Continua...

Tadinha da Hannah 😥😥

𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora