Alan

246 27 0
                                    

Eu estou entre boca aberta até agora, estou realmente chocada com o que aconteceu, saio dos meus pensamentos após jessy bater na porta.

Pode entrar! - digo em um tom alto

Ela entra de vagar e me olha com um olhar curiosa, como quem queria saber com quem eu estava ao telefone.

Eu estava falando com o... Jake - digo rápido.

Sério? Tipo, você viu ele? O rosto dele? - jessy pergunta se sentando ao meu lado.

Vi sim, mas não vi o rosto, ele sem querer soltou um " minha mulher"- digo  suspirando

sinto alguma coisa escorrer por minha cabeça e eu coloco os dedos na minha testa. Minha testa estava sangrando muito por causa da batida.

Eu vou pegar a caixinha de primeiros socorros, espere aqui, eu já venho - diz jessy saindo correndo.

Fiquei alguns segundos a esperando, e de novo a mensagem do alan chegou em meu celular, leio a mensagem e Finalmente eu decido responder.

Aqui - diz jessy se Sentando novamente ao meu lado.

Ela começa a limpar todo o sangue que havia escorrido a limpa o corte também, e por fim ela coloca um curativo.

Agora eu vou deixar você descansar, hoje o dia foi cheios de emoções - diz a ruiva saindo.

Aproveitei aquele dia meio nublado para tira um sono, desde que cheguei em duskwood eu não tinha descansado.

[ 6:00 PM]

Me acordo esfregando os olhos, Olho para a janela e já estava totalmente escuro, me levanto da cama e pego um toalha e escolho uma roupa.

Depois de terminar meu banho, eu voltei para o meu quarto e eu já estava com minha roupa, andei até a sala e jessy estava no sofá com um pote de sorvete. Ela estava tão concentrada que nem percebeu minha presença, quando ela Finalmente me viu levou um baita susto.

Você ainda vai me matar do coração - diz jessy com a mão no peito.

Haha, o que você está olhando? - pergunto olhando para televisão.

Doce vingança - diz comendo uma colher de sorvete.

Eu já vi todos os filmes, e é muito bom - digo.

Quer uma colher? - pergunta a ruiva me olhando.

Aí eu quero - digo sentado em posição fetal.
________________________________________

Jessy e cheryl passaram a noite toda olhando filmes e comendo potes de sorvete, As duas adormeceram alí mesmo no sofá.

[ 8:00 AM]

Cheryl, acorda! - digo

Após a cheryl acordar, eu fui para a cozinha prepara nosso café, eu tinha que ir conversar com os pais do richy, eu tinha que perguntar se a polícia havia dado notícias.

Vai sair? - pergunto a vendo toda bem arrumada.

Sim, eu tenho que resolver uma coisa, e nem vou tomar café - diz cheryl penteando os cabelos.

Ahh tudo bem então. Eu vou sair também, deixarei a chave lá com o porteiro - digo colocando o café na xícara.
_________________________________________

E finalmente eu iria me encontrar com o Alan, ele havia me convidado para tomar um café. Quando Jake soubesse disso ele iria pirar, chego em frente ao café Rainbown e vejo ele.

Alan? - pergunto para confirmar.

Cheryl? - pergunta Alan me olhando de cima a baixo.

Sou eu mesma - digo me sentando.

𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora