[2 semanas depois]A polícia já havia localizado richy, montamos um plano e então eu iria ajudar nele. Eu iria tentar chamar sua atenção de alguma forma, e era bem como Cléo havia dito, richy estava na casa do Michael Hanson.
Nos preparamos, e então fomos pra floresta, eu estava com o meu arco e flecha, isso seria útil para me proteger caso richy tente alguma coisa comigo.
Ta tudo bem cheryl? - pergunta Lilly que Caminhava ao meu lado.
Não estou com uma sensação boa Lilly, sinto que algo ruim irá acontecer. - digo apreensiva.
Olho para trás e via Jake junto com os outros, virei para frente e continuei caminhando.
Isso deve ser por causa do richy, todos nós estamos nervosos. - dizia Lilly.
É, deve ser - digo e volto a ficar calada.
Caminhamos bastante até chegar na casa do Michael, vimos a luz acesa e então respirei fundo e fui até porta bati nela e então ele abriu, e quando me viu me olhou com raiva.
O que cê tá fazendo aqui? Será que vou ter que te matar?! - diz richy me fazendo arrepiar.
Eu sei de tudo richy, Cléo contou a polícia e a min - digo com os braços cruzados.
Richy olhava atentamente, para os lados naquela floresta escura, então ele percebeu o que estava acontecendo.
Ele sabia que eu não estava sozinha. Richy me puxou e me segurou forte e então colocou uma arma em minha cabeça.
Sei que estão aí, saiam de onde estão escondidos senão irei matar ela. - diz richy com o cano da arma na minha cabeça.
Todos os policiais estavam com suas armas apontadas para ele, Jake estava nervoso, eu não conseguia expressar nada, apenas deixava as lágrimas escorrerem.
Solta ela! - diz Jake com raiva e ódio.
Jessy chorava abraçado a Dan, Lilly roía suas unhas e Cléo parecia estar com tanto medo.
Eu vou contar uma história pra vocês, tudo começou quando uma garota Jennifer Hanson veio para um festival aqui em duskwood. Eu richy me apaixonei ao ver ela, obviamente ela não me daria uma chance pois eu era bem mais novo que ela, então descobri que ela estava como baba de três garotinhas. Eu como era amigo delas, fui até a casa de uma delas, quando vi Jennifer, resolvi falar com ela, mas aquela infeliz não me deu bola, então a única coisa que eu fiz foi furar as rodas do carro dela. Quando amanheceu ela estava se arrumando para ir pra casa quando viu que as rodas de seus carro haviam sido furadas então muito brava, pediu para que seu pai a pegasse na estrada, então Jennifer teve que ir caminhando a pé, só que algo havia acontecido, as três garotas pegaram um carro e estavam dirigindo sem saber como funcionava, ao verem Jennifer na estrada acidentalmente a atropelaram. Infelizmente ou felizmente a Jennifer morreu, isso fez com que as garotas ficassem com traumas e então tiveram que se afastar. Fim da história- dizia richy.
Eu era uma delas, não é? - perguntei ao richy já sabendo das resposta.
É claro que era, Amy, Hannah e você são culpadas! Eu passei todos esses dez anos, montando um plano. - diz richy completando.
Acabou pra você ruiva - diz richy.
Então eu comecei uma luta corporal com ele, eu realmente não sabia o que estava fazendo.
Logo ouvi um disparo e quando vi, Jake estava no chão, me desesperei e então eu corri e até o carro onde haviam colocado Jake, peguei meu arco e flecha e apontei para richy.Acabou pra você richy - digo atirando e o acertando no peito.
Os policiais correram até ele e eu fui até Jake, ele sangrava muito e gritava de dor.
Jake... - digo colocando minha mão em seu rosto.
Eu te amo cheryl, me perdoe por não dizer nada antes, se você não podi me amar agora , por favor, me ame eternamente e sempre estarei em seu coração. - diz Jake fechando os olhos.
JAKE! NÃO! POR FAVOR! - digo gritando e chorando ao ver seu corpo sem vida.
Um final sem fim...
" Se você não pode me amar me amar agora, que me ame eternamente"
Dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanfictionapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...