Capítulo 5

93 14 252
                                    

Mesmo depois de duas cervejas o fogo não apagou. Fiquei horas conversando e me divertindo com Lizzy e suas amigas. A senhora Alcântara foi embora durante o show que aquele ruivo deu no palco.

Agora estou vendo do bar do Club o mesmo ruivo que me beijou,me encarando firme. Ele não tira os olhos de mim. Parece que ele vai me consumir só pelo olhar e eu estou em chamas... Imagine ele de bombeiro... Que delícia... Não! Foco! Sexo casual. Além do mais estou fora de alcance no quesito relacionamento amoroso.

Peguei minha bolsa do balcão e ao me virar vejo o ruivo bem perto olhando no meus olhos.

- Vai no meu carro ou no seu? Perguntou com um sorriso maroto.

Do que ele está falando? Fiquei encarando ele sem saber o que falar.

- Oi?

Mas me lembrei de dar meu cartão pra ele e a intenção que dei, na verdade queria dar outra coisa, mas não estavamos sozinhos.

- Ah sim... Eu vi de uber. Disse dando mais uma golada na cerveja. Tá eu tenho que parar de beber. Meu fígado implora.

- Então eu te levo ate onde esta hospesada. Mas antes de irmos precisa saber meu nome verdadeiro. Aqui me chamam de Highlander. Mas meu nome verdadeiro é-

- Não. Não é necessário saber. Afinal você não será pai dos meus filhos. E muito menos meu marido. O cortei. Não quero saber o nome dele. Ele pode dizer que o nome dele,mas não acredito em homem nenhum. O que quero dele é puro sexo, nu e cru.

- pensei que quisesse saber... Bom... Então me dê logo sua boca que ja estou viciado. Me segura pela nuca e me beija voraz. Para muitos o beijo seria indecente, pra mim era só um carinho comparado ao que eu faria hoje com ele.

- É verdade ou mentira? Na verdade eu estou pouco me fudendo pra saber se é ou não. Vamos logo pro meu quarto ou eu te devoro aqui mesmo sem pudor algum. Disse pegando ele pela mão e andando em direção a saída. Ouvi um risinho e ele me seguiu. Entramos no carro que nem olhei qual era e me atirei nos braços dele o beijando com todo tesão que estava acumulado e que ele provocou.

- não quer esperar ate chegar ao hotel? Disse me segurando no seu colo. Estava montada nele.

- Podemos começar aqui e terminar la. Disse tomando sua boca novamante.

- blasta... Sou todo seu. Disse ele entre beijos.

- Então acelera. Disse saindo do seu colo e abrindo sua calça.

- o que esta fazen... Mo Dhia... Delícia...

Liberei seu membro da calça e o coloquei na boca. Grosso e duro o chupei saboreando cada centímetro que eu consiguia engolir. Ouvir seus gemidos me levavam a loucura, e em resposta eu aumentava mais a velocidade das chupadas. Sabia que ele estava a ponto de gozar e quando achei que ele faria na minha boca, ele interra a mão no meu cabelo e me puxa para seus lábios.

- Na sua boca não. Não agora. Não desse jeito. Quero me enterrar todo em você primeiro. Ele disse devorando minha boca.

- E depois? Disse provocando.

- Nem o céu será o limite blasta. Disse guardando seu membro e me dando um sorriso safado.

- o que é blasta? Você disse isso duas vezes. Disse me sentando no meu lugar.

- Significa gostosa. Porquê? Você não gostou? Se não gostou não falo.

- Não! Não pare de jeito nenhum. Eu gostei disso. Disse sorrindo sem graça. Não sei porque mas fiquei sem graça.

Foi apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora