Liguei para Mary e disse o que aconteceu. Imediatamente ela me ofereceu abrigo. Pedro não morava mais com a mãe a anos. Só aparecia em datas comemorativas. Sabendo disso aceitei ficar por duas semanas. Seria tempo o suficiente para encontrar um lugar para morar.
O arquiteto iria avaliar a casa para me informar melhor sobre a condição da mesma. Se a estrutura estivesse forte era só reconstruir. Como se o "só" fosse pouca coisa. A casa era um carvão gigante.
Sem mais o que fazer ali. Peguei um táxi e liguei para meu chefe. Ele tinha me ligado e me mandado duas mensagens com urgência na caixa postal.
Rebecca- Senhor Alcântara. Desculpe me por não ter atendido. Precisa de algo? Disse não querendo contar o que aconteceu.
Sr. Alcântara- Rebecca você chegou bem da viagem? Espero que sim. Ah... O casamento foi cancelado. Lizzy pediu desculpas e me pediu para que você ligasse para ela. O desgraçado daquele cara magoou minha filha. Disse um não bem alto para todos na igreja ouvirem! Desculpe... Não deveria ter me exaltado. O Rh fez o depósito do seu salário e mais uma bonificação por fechar o acordo com os turcos.
Rebecca- Sr. Alcântara... Sinto muito por isso. Lizzy estava tão feliz e apaixonada. Vou ligar para ela assim que eu resolver um problema. Não se preocupe esta tudo bem... (Não está não Guilherme. Ouvi a voz de Helena ao fundo) bem... Preciso desligar. Obrigado por me avisar. E mande um abraço para Hele- a mesma me corta e faz uma pergunta que não queria responder.
Helena- Acabei de saber o que aconteceu. Vi no jornal online. Você sabe qu-
Rebeca- Sim Helena... Eu sei. Você me disse antes de sair daí. Mas consegui um lugar para ficar pode ficar tranquila. Disse tentando acalma la.
Helena- ah minha querida... Sinto muito. Hoje a bruxa esta a solta. Espero que esteje bem. Sei que Samuel está com a avó então não me preocupei. Disse carinhosa
Rebecca- Verdade... Mas tudo tem uma razão. Não Sei qual mas tem. Quero acreditar que tenha. Preciso ir Helena. Obrigado por me avisarem e por me dar apoio. Agradeci e me despedi. Após finalizar a chamada verifiquei minha conta bancária. Meu salário tinha caído e mais a bonificação. Com esse dinheiro eu conseguiria alugar um apartamento bem simples e pequeno para morar. Ou ate uma casa pequena, a famosa kitnete. Esta nas mãos de Deus agora.
Cheguei na casa de Mary e ela me esperava na porta com Samuel. Ambos sorriam. Paguei a viagem e corri para abraçar meu filho. Estava com tanta saudade que doía o peito.
Rebecca- Oi meu filhote! Que saudade de você! Como está? Se divertiu com a vovó? Fiquei ate sua altura para conversar com ele.
Samuel- Mamãe! Eu senti a sua falta mamãe! Me diverti sim. Vovó fez bolo de chocolate! Vem... Vamos brincar de carrinho comigo. Um moster truck muuuito grande e veloz. Disse contando uma história para brincarmos juntos.
Rebecca- Vamos sim meu amor. Primeiro vamos tomar um banho... Porque você e eu estamos fedidinhos. Depois brincamos bastante. Combinado? Fiz um acordo.
Samuel- hum... Ta bom. Vamos sim. Disse me abraçando e puxando minha mão em direção ao quarto para tomar banho. Sorri para Mary e ela pegou minhas malas e levou para o quarto. Dei banho em Samuel enquanto ele me contava a história do monster truck salvando os carros do monstro robô. Esse menino tem uma imaginação muito fértil. Me divirto com suas histórias.
- Adorei sua história! É muito legal meu amor! Agora vamos dormir. Tenha bons sonhos meu filhote. Depois dele pôr o pijama,se deitou e eu o cobri con o edredom. Dei um beijo em sua testa e logo ele adormeceu. Afinal ele estava exausto e ja tinha passado da hora dele dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas uma noite
RomanceRebecca Gonzáles é uma mulher forte e independente. Ela tem um homem que a ama e um filho lindo, inteligente e saudável. O que ela não queria, era se casar de papel passado. Ela tinha a vida perfeita. Porém, ela se enganava que tudo fosse perfeito...